PDA

Ver Versão Completa : Vivo pré diário. Como cancelar.

RicardoKVG
27-03-18, 07:11 PM
Gostaria de saber como faço para cancelar o Vivo pré diário. Tenho Wi-fi em casa e no trabalho e não quero esse tal de vivo pré diário. Não encontrei a informação em nenhum lugar. E já tentei os canais de atendimento da vivo sem sucesso. Se alguém puder me orientar como posso fazer o cancelamento. Fico grato!

JeanSilvany
27-03-18, 07:17 PM
Não há como cancelar, faz parte do seu Plano que se chama Pré Diário, utilizado para pessoas que não desejam promoções, caso queira alterar pode solicitar a mudança para o Toda Hora Móvel.

Caso seja problema de tarifação de dados: Altere a Seleção de Banda do aparelho para WCDMA / 3G ou altere para o Plano Toda Hora Móvel.
Problemas de tarifação em Ligação com pacote: Altere para o Plano Toda Hora Móvel.

ZOCCHE
28-03-18, 02:34 PM
O fato é que os atendentes são "treinados" a plantar na mente do consumidor que eles são obrigados a aceitar essa internet diária, caso vc não tenha nenhum pacote ativo e possua credito, pois o sistema subentende que você precisa de internet. Ja pensaram nisso? Me poupe!!! Quer dizer que caso voce não tenha credito o sistema não entende que o cliente precisa de internet? Apenas caso o credito esteja lá... Ai sim!!! Ora! Caso eu queira internet vou adquirir pacotes. Se não adquiri nenhum é EXPLICITO que não estou precisando!!!! Isso é um absurdo e total falta de respeito para com o consumidor brasileiro. Fere os princípios constitucionais e o Código de Defesa do Consumidor. Alôooooo PROCON!!!!!! Acabe com tal absurdo e salvaguarde o bolso da população brasileira. Multa na vivo !!!!