PDA

Ver Versão Completa : reativação de linha

05680982935
27-03-18, 09:40 AM
bom dia!

Fiz o cancelamento do plano controle o qual fazia parte (22/03). e meu numero está sem serviço, ontem quando fui até uma loja Vivo a atendente me informou que eu havia feito o cancelamento do meu número e isso não aconteceu.

Gostaria de reativar meu número, isso é possível? na loja me dizem que como passou 30 dias consigo fazer somente via telefone, quando ligo o atendente me informe que somente na loja, um erro atrás do outro, quem pode me ajudar a recuperar minha linha, que eu uso a mais de 15 anos???

Aguardo

GJonas
27-03-18, 11:23 AM
bom dia!

Fiz o cancelamento do plano controle o qual fazia parte (22/03). e meu numero está sem serviço, ontem quando fui até uma loja Vivo a atendente me informou que eu havia feito o cancelamento do meu número e isso não aconteceu.

Gostaria de reativar meu número, isso é possível? na loja me dizem que como passou 30 dias consigo fazer somente via telefone, quando ligo o atendente me informe que somente na loja, um erro atrás do outro, quem pode me ajudar a recuperar minha linha, que eu uso a mais de 15 anos???

Aguardo

Você cancelou pelo site certo? Então, por lá não se cancela o plano, só a linha.
Para reativar você deve ir a uma loja própria da Vivo, não pode ser em revenda. Como você já foi, procure outra loja levando os documentos originais isso se você for o titular da linha.

Boa sorte!

juniorborsato
08-04-18, 09:51 AM
Essa resposta nao procede pois aconteceu comigo tambem. Cancelei a linha por engano e estou com o mesmo problema. Fui ate a loja e falaram para ligar na ouvidoria para reativaçao da linha. Qual o procedimento correto ?

alinevalbuquerque
08-04-18, 03:11 PM
É possível sim. Desde que não demore muito.