PDA

Ver Versão Completa : Novamente, again, de novo, outra vez...

JoaoBC
24-03-18, 02:28 AM
... minha linha parou de acessar o 4G.
Da última vez que isto aconteceu há cerca de um mês, tive que trocar o simchip por outro novo.
Será que terei que fazer isto (troca de simchip) a cada mês, todos os meses ?
Será que terei que aumentar em cerca de dez reais minha assinatura, referente a outro chip mensal ?
Será que terei que perder mais de uma hora todo mês para ser atendido e ter um simchip novo ?
Será que algum dia tomarei vergonha na cara e abandonarei definitivamente esta empresa ?
Façam suas apostas...

JeanSilvany
24-03-18, 04:02 PM
Não há necessidade de trocar o CHIP, entre em contato com a Central falando com o suporte tecnico que o atendente resolve a sua situação.

JoaoBC
25-03-18, 01:34 AM
Jean, meu amigo, eu sempre falo antes com o suporte, pelo *8486 ou pelo 1058.
Eles mesmos mandam configurar o aparelho, e eu, mesmo sabendo que não adiantar, pois conheço o babado, vou fazendo e falando com ele(ela)
o que aparece na tela (pois senão ele/ela para o atendimento) e no final, me mandam para a loja...
è problema de LINHA, não de chip, mas o ÙNICO meio das antas do SAC ressetarem o sistema é trocando o chip. Bastaria desabilitar e habilitar
novamente o chip mas eles não fazem isso...

- - - Updated - - -

Fui hoje em loja própria da Vivo. Lá, tentaram (sem sucesso, claro) "ressuscitar" o serviço. Obviamente não conseguiram, me deram um chip novo que funcionou. MAS... Como a vivo SEMPRE quer me causar problemas, saindo da loja fui fazer um lanchinho. Pagando com cartão de débito, as 19h, até o presente momento (1h30min da madrugada) o torpedo SMS com a despesa NÂO funcionou. Não recebi.

Perdi 30 min para ir a loja, 40 de espera, 20 no atendimento, mais 30 min me deslocando de volta (e só 10 min no lanche...)

Agora, se voltar a dar problema, eu farei a portabilidade para a tim, ainda que pague multa. Às favas os parentes que só tem vivo. Cansei de bancar o otário por causa de parentes.