PDA

Ver Versão Completa : Vivo Protege

Gaby
03-12-15, 06:17 PM
O Vivo Protege é a combinação de três serviços: Vivo Segurança Online + Vivo Sync + Vivo Meu Guru
Com esses serviços o usuário pode navegar com muito mais tranquilidade, aproveitando todos os benefícios que a internet oferece.

Cuide dos seus dispositivos e das suas fotos com o Vivo Protege: um pacote com três soluções de segurança para proteger a sua vida digital por completo.

Vivo Protege é tudo o que o seu computador, tablet e smartphone precisam para você guardar e acessar os seus conteúdos e navegar livre de ataques e invasões virtuais. Um pacote de serviços para você usar bem e com mais tranquilidade a sua internet.

1509

Pacotes:

Vivo Protege: Vivo Sync 20 GB, Vivo Segurança Online 3 Licenças e Vivo Meu Guru por apenas R$9,90 ao mês . Economia de R$9,99/mês e 50% de desconto e você ainda aproveita os primeiros 30 dias grátis.

Vivo Protege Mais: Vivo Sync 100 GB, Vivo Segurança Online 5 Licenças e Vivo Meu Guru por apenas R$14,90 ao mês . Economia de R$14,99/mês e 50% de desconto e você ainda aproveita os primeiros 30 dias grátis.

1510

Para adquirir, basta enviar um SMS com a palavra PROTEGE para o número 881.

Para mais informações, clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P101400156531441823324220#).
Para cancelar o seu pacote Vivo Protege, envie SMS para 881 com a palavra SAIR.

Sebahh
22-05-16, 07:05 PM
Existe algum instalador para o vivo Protege, está ocorrendo uma falha - Not Found

The requested URL /clients/centraldeservicos/gerenciador_de_aplicativos_[1DD4-0DC3-77EA] was not found on this server.

mmelo76
23-05-16, 09:51 AM
Existe algum instalador para o vivo Protege, está ocorrendo uma falha - Not Found

The requested URL /clients/centraldeservicos/gerenciador_de_aplicativos_[1DD4-0DC3-77EA] was not found on this server.

Bom dia Sebahh e seja bem vindo!

Como informado acima, o Vivo Protege é a combinação de três serviços: Vivo Segurança Online + Vivo Sync + Vivo Meu Guru.

Para esses serviços, você pode instalar cada um dos serviços por aqui;

http://www.appstore.vivo.com.br/seguranca

2474

devilla
20-08-16, 09:40 PM
este serviço foi ativado indevidamente em minha conta, já solicitei o cancelamento via sms com sucesso, mas quer o reembolso do valor cobrado. 5181860712

gilson1956
26-09-16, 10:33 AM
Também não solicitei e me cobraram. Quero meu credito de volta!

gmirabelli
28-10-16, 09:35 AM
Essa Vivo não toma vergonha na cara. Não contratei essa porcaria e descontam no meus créditos. Já processei essa porcaria de empresa antes e vou processar de novo.

Josemsud
28-10-16, 10:23 AM
Vocês que querem o extorno do valor cobrado indevidamente pela Vivo sugiro que entrem em contato com a Ouvidoria, depois acessem o site consumidor.gov.br (https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1477660784832) e façam uma reclamação lá.
Esse site tem contato direto com o Procon.

gmirabelli
28-10-16, 10:38 AM
Caro Josemsud, obrigado pela sugestão. O problema é que essa empresa imunda, sempre apronta dessas baixarias. E a gente sempre tem que perder nosso precioso tempo, tentando solucionar esses golpes baixos. A Vivo sempre joga sujo.

denisez
22-11-16, 01:03 PM
Prezados,

nunca pedi o pacote vivo protege, nunca nem tinha ouvido falar até chegar a cobrança indevida no meu celular.
Estou profundamente indignada com a atitude da empresa de vocês.
Nem é pelo dinheiro, que a empresa meteu a mão sem autorização, mas pela falta de ética com a qual temos que lidar em período integral, a falta de retorno que temos no quesito honestidade com as grandes empresas nos dias de hoje.

Reitero categoricamente o meu descontentamento com a vilania que vem atrelada à prestação de serviços desta empresa.

Atenciosamente,

Denise.

leandroalves11
05-12-16, 07:53 AM
Não solicitei esse serviço, descontaram 6,90 do meu saldo.
Quero o cancelamento IMEDIATO e DEVOLUÇÃO do meu crédito.

Não é a primeira vez (e certamente não será a última) que a Vivo me empurra serviços desnecessários que eu NÃO solicitei.

adrirofe
09-12-16, 08:46 AM
Também não solicitei serviço nenhum e fui descontada duas vezes pelo pacote de R$6,90. Quero o cancelamento imediato e devolução dos meus créditos!

SanK
22-12-16, 10:49 AM
Um absurdo descontarem serviço não solicitado e nem se quer autorizado ... quero reembolso do VIVO PROTEGE ... vou ligar na ouvidoria, registrar reclamação no site consumidor.gov.br porque faço questão de ser restituída por um serviço que não autorizei.

Fulcrum033
14-01-17, 11:18 AM
Cobrança Indevida Estorndo de Valores em DOBRO
Cobraça Indevida sem consetimento do cliente pelo CDC o cliente tem direito ao Estorno em Dobro dos valores cobrados Indevidamente. Entre em contato solicitando o estorno em dobro e abra uma reclamação na ANATEL sobre o ocorrido! É direito do Consumidor!!!

Envie sms: (sair) para 457

- - - Updated - - -

Cabe ação indenizatória por contratação sem consentimento do cliente. Protocole a reclamação junto a ANATEL e procure um Advogado para peticionar o Processo.

rodecastro
17-09-17, 08:14 PM
Nunca comprei o Vivo Protege e direto aparece que comprei... cobram de mim. É um absurdo. Nunca entrei e tenho que mandar mensagem pra sair. vou contratar um advogado.