PDA

Ver Versão Completa : Troca de chip para 4g precisa trocar de plano

Juniaratais
23-03-18, 04:20 PM
Boa tarde, tenho um chip sem compatibilidade com a 4g e um plano pré pago, preciso trocar o chip mas a atendente da loja Vivo me disse que para trocar de chip para um 4G e não perder o número, preciso trocar de plano para o pós pago, essa informação procede?

JeanSilvany
23-03-18, 04:54 PM
Não, de forma alguma!!!

O atendente tem a obrigação de efetuar o procedimento tanto para clientes Pré, Controle ou Pós, ele só está tentando lhe empurrar.

Retorne e solicite novamente, caso o mesmo se negue ou passe a mesma informação, solicite falar com o gerente da Loja, na pior das hipoteses solicite um protocolo de atendimento e reclame na Ouvidoria sobre a Loja no 0800 775 1212.

jrcalheiros_
23-03-18, 07:32 PM
boa tarde, tenho um chip sem compatibilidade com a 4g e um plano pré pago, preciso trocar o chip mas a atendente da loja vivo me disse que para trocar de chip para um 4g e não perder o número, preciso trocar de plano para o pós pago, essa informação procede?

não!! Alguns "vendedores" informam esse procedimento tentando "forçar" o cliente a adiquirir um plano da vivo, pois eles ganham comissão por venda. Vale ressaltar que a vivo não é de acordo com esse tipo de procedimento e reorienta e adverte o vendedor.
Informe a loja que o procedimento é indevido e que vai informar a central sobre o ocorrido// informe também ao gerente da loja sobre o ocorrido.