PDA

Ver Versão Completa : Não consigo associar meu perfil de form com minha conta

vallef
23-03-18, 01:31 PM
Pelo que entendi, posso associar meu perfil no fórum à minha conta Vivo, vinculada ao meu celular.
Só que não consigo fazer isso. Informo CPF etc e nada. Talvez porque eu tenha criado esta conta faz muito tempo e não sei mais que email eu usei. Deveria ser possível fazer associação em muita complicação, com CPF e confirmação via SMS ao número informado.
Como faço para superar as barreiras?

GJonas
23-03-18, 11:58 PM
Pelo que entendi, posso associar meu perfil no fórum à minha conta Vivo, vinculada ao meu celular.
Só que não consigo fazer isso. Informo CPF etc e nada. Talvez porque eu tenha criado esta conta faz muito tempo e não sei mais que email eu usei. Deveria ser possível fazer associação em muita complicação, com CPF e confirmação via SMS ao número informado.
Como faço para superar as barreiras?

Tente por outro navegador. Mas de qualquer forma creio que a _Bruna ou a Ayumi podem ajudar.

vallef
12-06-18, 03:33 PM
Depois de muito tempo sem voltar ao Meu Vivo, consegui. Tive a impressão que arrumaram algum analista de interface do usuário que entende do assunto e criaram agora uma interface mais inteligente. Não foi difícil entrar no Meu Vivo agora.