PDA

Ver Versão Completa : [Clube do Cinema] O Lobo de Wall Street

_Bruna
23-03-18, 10:19 AM
E aí, gente! Tudo certin? Animados com essa sexta divina? hehe

Hoje o nosso Clube do Cinema vai falar sobre um filme que eu amo e particularmente, acho que devia ter rendido o Oscar pro DiCaprio, maaas... Como eu ainda não sou da academia, não posso opinar muito :(

O filme selecionado para hoje éeee:

O Lobo de Wall Street!

https://www.youtube.com/watch?v=PoSCUsNQVtw

Sinopse:
Jordan Belfort é um ambicioso corretor da bolsa de valores que cria um verdadeiro império, enriquecendo de forma rápida, porém ilegal. Ele e seus amigos mergulham em um mundo de excessos, mas seus métodos ilícitos despertam a atenção da polícia.

Vocês já assistiram?
Qual é a opinião de vocês sobre o filme?

Comentem aqui que eu estou curiosa para saber! :)
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

esmleite
23-03-18, 01:52 PM
Esse filme é bom demais, e o mais maneiro é que é uma história verídica e atualmente o protagonista usa toda a experiência de vida dele pra ajudar os outros. Tem algumas palestras dele no youtube, Jordan Belfort.

_Bruna
23-03-18, 02:58 PM
Esse filme é bom demais, e o mais maneiro é que é uma história verídica e atualmente o protagonista usa toda a experiência de vida dele pra ajudar os outros. Tem algumas palestras dele no youtube, Jordan Belfort.

Eu não fazia ideia que tinha no YouTube! Mas sabia que era verídica, inclusive o livro está na lista para ler... hahaha
Mas o cara deve continuar ganhando muita grana, né?

Ayumi
23-03-18, 03:04 PM
Esse filme é incrível, justamente por mostrar até onde uma pessoa pode chegar por ambição.
Eu amo demais as atuações do Léo, desde "Aprendiz de sonhador" que é fantástico também.
Aliás, a academia demorou tanto para dar uma estatueta para ele que deveria ter vindo com os juros e correção. HAHAHAHA

angelojunior
23-03-18, 07:24 PM
Especialmente e (espero que) somente hoje, eu vou ser o do contra.
Assisti, reassisti e treassisti a O Lobo de Wall Street pra tentar desfazer minha primeira impressão.
E, no fim das contas, não consigo gostar. :(

Não acho ruim, longe disso. Eu gosto muito da carreira do diretor Martin Scorsese.
E é exatamente por isso que este aqui não me conquista.

Prefiro o Scorsese tradicional; de Os Bons Companheiros e Os Infiltrados.
Quando ele muda muito de estilo, acho que eu sinto falta de algo.
Questão de gosto mesmo.

Mas vamos lá. Tem uma coisa no filme que, pra mim, realmente vale a pena:

https://media.giphy.com/media/H89VpOQkEE1Ko/giphy.gif

Daí em diante, a carreira da Margot Robbie só começou a crescer.
E é merecido: que atriz surpreendente!

Boa sessão, pessoal! :)

shadows
27-03-18, 02:08 PM
gosto do filme mas gosto mto mais da margot robbie

caiojorge
13-04-18, 10:31 AM
Esse filme eh muito top
a vida desse cara era muito louca sempre que assisto eu fico pensando que isso nunca seria pra mim
seloco

quando vai ter o próximo clube?

LariClara
13-04-18, 10:36 AM
Oi gente sou nova no forum
eu não gosto muito desse filme porque tem muita besteira e eh bem machista
mas a historia eh interessante

alinevalbuquerque
13-04-18, 11:00 PM
Eu não assisti ao filme ainda, mas, depois de ler os comentários de vocês, inclui na lista dos filmes que quero assistir.