PDA

Ver Versão Completa : Nao consigo configurar um outro modem para acess point - Vivo Fibra

zeba12
21-03-18, 10:33 PM
Pessoal alguém pode me dar uma ajudinha aqui, estou querendo colocar um outro roteador na rede, no sobrado aqui de casa que nao chega sinal wifi de jeito nenhum, eu ja tenho um cabo de rede passado ate aqui em cima que ligo no computador do meu quarto, comprei uma tv smart e quero conectar ela na rede. e nao quero passar outro cabo grande só pra ligar na tv, meu modem da vivo fibra é o Askey RTF3507VW-N1 e o outro modem que quero ligar na rede é o TP-LINK WR1043ND , faço a configuração certinho deixo esse tp link na mesma faixa de ip do Askey , desativo dhcp e conecto em uma das porta Lan do meu roteador o cabo que vem do Askey, ele chega ate funcionar por 2 3 minutos, depois disso ele da um apagão geral em todas as luzes e não funciona mais e nem consigo mais acessar o roteador, parece que sei la desconfigura o modem todinho, ai ele fica apagando tudo e ascendendo de novo a cada 30 segundos . oque pode ser esse roteador nao é dual band e um pouco antigo ja o askey trabalha nas duas frequência e tudo mais, seria que isso influencia , ou sei la o Askey esta enviando muitos dados e o roteador acaba não suportando, sei la não entendo muito mas sera que tem possibilidade de ser isso, se alguém puder ajudar agradeço

GJonas
22-03-18, 12:17 AM
#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

zeba12
22-03-18, 12:19 PM
Desculpa vacilo meu, achei o erro aqui, esse meu roteador é de 12V e 1.5A, eu estava com uma fonte de 5V 1A, por isso dava esses apagões, achei a fonte original dele, esta tudo funcionando agora. obrigado