PDA

Ver Versão Completa : Falecimento do titular

Jhonatachu
21-03-18, 10:54 AM
Olá bom dia. Meu pai faleceu dia 08/03/2018 desde então estou tentando cancelar a linha telefônica dele juntamente com a TV a cabo e a internet.a vivo não da apoio nenhum por onde deve ser mandado esses documentos.queria que vocês me fala se como devo agir para estar cancelando. Na hora de contratar o serviço e rápido agora para cancelar não dao informação alguma.

JoaoBC
21-03-18, 03:03 PM
Pegue a certidão de óbito e vá em loja própria.

Ayumi
29-03-18, 11:37 AM
Oi Jhonatachu , meus sentimentos pelo ocorrido com seu pai.
Sobre seu questionamento, você pode entrar pelo Meu Vivo e solicitar o cancelamento ou direcionar-se até uma loja vivo com os documentos e solicitar cancelamento ou transferência de titularidade.

denizard.moraes
25-06-18, 08:48 PM
Oi Jhonatachu , meus sentimentos pelo ocorrido com seu pai.
Sobre seu questionamento, você pode entrar pelo Meu Vivo e solicitar o cancelamento ou direcionar-se até uma loja vivo com os documentos e solicitar cancelamento ou transferência de titularidade.

Olá! E no caso da linha da pessoa falecida ser um plano com fidelização e, está só vencerá em 02/2019, como proceder? Pois, o plano tem duas linhas: a do meu pai (que faleceu) e a da minha mãe, que ficar como titular, agora, da conta. Mas o plano de fidelização ? Continua? Obrigado

Ayumi
26-06-18, 03:46 PM
Olá! E no caso da linha da pessoa falecida ser um plano com fidelização e, está só vencerá em 02/2019, como proceder? Pois, o plano tem duas linhas: a do meu pai (que faleceu) e a da minha mãe, que ficar como titular, agora, da conta. Mas o plano de fidelização ? Continua? Obrigado
denizard.moraes Foi adquirido algum aparelho junto ao plano?

JeanSilvany
26-06-18, 04:22 PM
De acordo com a lógica a fidelização irá permanecer até o vencimento, porém no novo titular, caso cancele o serviço será preciso pagar a multa de quebra de contrato restante pelo serviço.