PDA

Ver Versão Completa : Pq o plano de minutos começa a aumentar um pouco a cada mês?

valquy
20-03-18, 01:55 PM
Já reparei nisso há uns 3 anos e é sempre a partir de fevereiro. Alguém sabe pq?

Electron
21-03-18, 02:56 AM
Não sei se entendi a sua pergunta... mas vou deixar você tirar as suas conclusões com base no meu comentário...

Vou exemplificar o que já aconteceu comigo com o meu plano Controle... no meu plano eu tinha direito a 1,5GB. Depois de um tempo me enquadraram em um plano de 2GB porque o anterior já não era ofertado.... agora me reenquadraram em um plano de 2,5GB porque o plano atual de 2GB não tem todos os produtos que tinha no anterior (neste caso o Kantoo, que eu nem uso). E o interessante é que a cada mudança o valor que tenho que pagar vai aumentando...

Ainda preciso ligar para reclamar e pedir para me reenquadrarem no plano atual de 2GB. Assim eu pago menos do que antes do aumento (sem poder usar o Katoo , que não uso mesmo)

valquy
21-03-18, 01:37 PM
Não, não é isso.
O plano de minutos continua o mesmo, mas a partir de todo mês de fevereiro começa a aumentar um pouco a cada mês.