PDA

Ver Versão Completa : de Controle pra Pre

TristeUsuaria
20-03-18, 11:32 AM
quero trocar meu plano controle para pre pago pois fui demitida, já fui na loja física e me deram os números *8486 e 1058, não funcionam... estou colecionando protocolos e nao aguento mais ouvir Ivete Sangalo!!!!
no meu vivo não consigo também, pois aparece uma mensagem de que é necessário ter 3 faturas pagas pra efetuar a troca. Tenho essa linha ha mais de uma década sem atraso, ultima fatura paga em 17 de marco 2018.
alem disso o atendente do 1058 me deu um numero pra entrar em contato que não existe 9003
Alguém pode me ajudar por favor

JeanSilvany
20-03-18, 04:48 PM
De fato essa migracao e para Pré e feita somente com um atendente, o funcionario da Loja poderia sim efetuar a migração, quanto ao atendimento no *8486 você precisa aguardar devido a fila massiva de clientes.

JoaoBC
20-03-18, 05:52 PM
precisa aguardar devido a fila massiva de clientes.

Agora entendem por quê o lucro da vivo é exorbitante ? Ao invés de pagarem mais funcionários para diminuir a fila, colocam a graa no bolso...

JeanSilvany
20-03-18, 06:24 PM
Agora entendem por quê o lucro da vivo é exorbitante ? Ao invés de pagarem mais funcionários para diminuir a fila, colocam a graa no bolso...

Concordo em partes, mas a quantidade de ligações para trote, mendigar crédito, contestar algo indevido entre outros são complicadas, sem contar que você ainda se torna refem desse tipo de cliente fazendo de tudo pra não tomar um 0.

Electron
21-03-18, 03:11 AM
Abra um chamado na Ouvidoria da Vivo e informe o número desses protocolos
0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h

GJonas
21-03-18, 09:35 AM
Concordo em partes, mas a quantidade de ligações para trote, mendigar crédito, contestar algo indevido entre outros são complicadas, sem contar que você ainda se torna refem desse tipo de cliente fazendo de tudo pra não tomar um 0.

Realmente muitas ligações são absolutamente desnecessárias. Quando eu trabalhava em call center dava até raiva.

JoaoBC
21-03-18, 03:05 PM
Se, ao atender a mensagem, reparar que não é sério, mas trote, o atendente pode encaminhar para a chefia um alerta de trote e desligar.
Outra coisa: Por quê na OI, na Claro, na Tim, o atendimento é tão mais rápido ? É só a vivo que recebe trote ????

JeanSilvany
21-03-18, 03:52 PM
Se, ao atender a mensagem, reparar que não é sério, mas trote, o atendente pode encaminhar para a chefia um alerta de trote e desligar.
Outra coisa: Por quê na OI, na Claro, na Tim, o atendimento é tão mais rápido ? É só a vivo que recebe trote ????

Aí que está a mágica, a ligação deve ser contornada a qualquer custo, caso não seja a culpa é sua.

Só quem trabalhou em um callcenter sabe infelizmente como funciona a situação.

A comparação se dá justamente na base de clientes, a Vivo está disparada.