PDA

Ver Versão Completa : Que dia atualizam os benefícios do Vivo Valoriza?

thiagomocci
19-03-18, 01:54 PM
Tem uma peça que estou muito afim de ver, Totalmente Devaneio, e tem no Vivo Valoriza agora pro dia 22/03, com 100 pontos, mas esgotou.

Que dia liberam mais acessos por 100 pontos pro da semana que vem?

E porque está indisponível trocar pontos por ingresso pro Cinemark? Seria a única utilidade desses pontos. :/

A Vivo só decepciona mesmo, puxa vida!

(Aliás, oi gente. Eu sei que sumi, tô com a vida corrida. Tudo bem com vocês?)

GJonas
19-03-18, 03:07 PM
Rapaz você sumiu. Alguém sabe essa?

#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

andrefbr
19-03-18, 06:39 PM
Tem uma peça que estou muito afim de ver, Totalmente Devaneio, e tem no Vivo Valoriza agora pro dia 22/03, com 100 pontos, mas esgotou.

E porque está indisponível trocar pontos por ingresso pro Cinemark? Seria a única utilidade desses pontos. :/

E aí, rapaz! Ressurgindo das cinzas!

A questão dos pontos eu não sei, mas o ingresso do Cinemark só tá disponível pra quem é cliente Gold pra cima. VV pra mim só serve pra migrar pro Multiplus. Lá sim, eles são muito mais úteis.

mmelo76
20-03-18, 08:39 AM

Só a _Bruna para dar uma ajudinha agora!

Tudo bem aqui rapaz! Está fazendo falta hein! Que bom ver você de novo por aqui! ;)

_Bruna
20-03-18, 10:25 AM
thiagomocci, que saudade!

Por coincidência, tô indo pra uma reunião com o pessoal do VV agorinha! Vou aproveitar e perguntar ;)

_Bruna
20-03-18, 11:52 AM
thiagomocci, pronto, conversei com eles hahaha

Sobre a peça, como o benefício é dado muito em cima da hora, eles ainda não tem uma data para ser liberado novamente. Mas acho que hoje vou encontrar com mais pessoas, vou tentar tirar essa informação pra você :)

Agora sobre o cinemark, o benefício está congelado porque estão renovando o contrato... Em breve deve voltar, ok? :D

armando17
20-03-18, 12:27 PM

Sobre a peça, como o benefício é dado muito em cima da hora, eles ainda não tem uma data para ser liberado novamente. Mas acho que hoje vou encontrar com mais pessoas, vou tentar tirar essa informação pra você :)

Agora sobre o cinemark, o benefício está congelado porque estão renovando o contrato... Em breve deve voltar, ok? :D

Essa do cinemark podia ser concedido para as outras categorias ou para clientes mais antigos que na minha visão era mais justo. :D

andrefbr
20-03-18, 02:33 PM
Essa do cinemark podia ser concedido para as outras categorias ou para clientes mais antigos que na minha visão era mais justo. :D

Duvido. A Vivo é muquirana demais pra isso.

GJonas
20-03-18, 07:58 PM

Quem é do fórum tinha que ter 80% de desconto _Bruna. Anota aí. ;)

thiagomocci
21-03-18, 03:13 PM
Oi gente. Que bom revê-los. Desculpe a ausência.

Sobre o Cinemark, gente, o que está disponível apenas a partir do Gold é 50%OFF. Tô falando da troca de pontos mesmo.

Mas agora fiquei encucado. Sobre essas peças, estou achando que é algo com a categoria mesmo. Ontem não tinha nada de "Improvável", um espetáculo que eu queria também. Hoje cedo também nada. Agora a tarde, tem e está "Indisponível". Sacanagem isso.

thiagomocci
22-03-18, 02:11 PM

Mas tá disponível pra todas as categorias? Quero conseguir! Vou perder 100 pontos até o final do mês, que podia usar nessa peça. Hahahaha!

thiagomocci
23-03-18, 12:47 PM
EU CONSEGUI IR NO "IMPROVÁVEL" ONTEM! UHUUUUUL!

Desculpem o texto em CAIXA ALTA mas fiquei feliz demais. Primeira vez que consigo resgatar algo. E hoje vou a outro show, dessa vez de stand up.

Semana que vem vou ficar em cima, a tarde toda, pra ver a hora que libera "Totalmente Devaneio". Quero muito assistir, e ver na faixa (ou quase isso, pois eu pago pelos serviços da Vivo e a muitos anos) é muito bom!

Obrigado pela resposta, _Bruna. :D

_Bruna
23-03-18, 02:12 PM
EU CONSEGUI IR NO "IMPROVÁVEL" ONTEM! UHUUUUUL!

Desculpem o texto em CAIXA ALTA mas fiquei feliz demais. Primeira vez que consigo resgatar algo. E hoje vou a outro show, dessa vez de stand up.

Semana que vem vou ficar em cima, a tarde toda, pra ver a hora que libera "Totalmente Devaneio". Quero muito assistir, e ver na faixa (ou quase isso, pois eu pago pelos serviços da Vivo e a muitos anos) é muito bom!

Obrigado pela resposta, _Bruna. :D

Eu mandei pro pessoal do Vivo Valoriza... Mas que bom que você conseguiu ver!
O Improvável é aquele de improviso, né? Se for, fui uma vez e é muuuuuuito bom hahahaha

thiagomocci
26-03-18, 01:34 PM
Eu mandei pro pessoal do Vivo Valoriza... Mas que bom que você conseguiu ver!
O Improvável é aquele de improviso, né? Se for, fui uma vez e é muuuuuuito bom hahahaha
É esse mesmo, dos Barbixas.

mmelo76
02-04-18, 08:49 AM
Quem é do fórum tinha que ter 80% de desconto _Bruna. Anota aí. ;)

Eu vou comentar no cinema que conheço e sou amigo da _Bruna ; vamos ver se consigo! kkkk

GJonas
02-04-18, 09:12 AM
Eu vou comentar no cinema que conheço e sou amigo da _Bruna ; vamos ver se consigo! kkkk

Vai que cola...