PDA

Ver Versão Completa : Envio de documentos para alteração de titularidade pelo site vivo!!

aline0809
19-03-18, 11:45 AM
Bom dia,

Minha mãe tem uma conta de internet e telefone da vivo e agora ela irá passar a titularidade para mim. Entrei em contato com a central 2x e nas duas disseram que pode ser feito pelo aplicativo ou site da vivo. Porém, pelo app vai apenas uma foto, e a do termo de titularidade precisa ser enviado foto de duas páginas. Sendo assim, optei pelo site, pois por aqui a principio daria. Estava na linha com a atendente, para que ela esperasse eu acessar caso tivesse alguma dúvida, mas a ligação caiu e eu não vou ligar pela terceira vez pra resolver a mesma coisa. Acessei o meu vivo pelo site mas não encontrei nenhum tópico em que eu possa anexar os documentos de mudança de titularidade. Alguém poderia me indicar?

Obrigada.

Aline

armando17
19-03-18, 12:09 PM
Eu não sabia desse serviço que podia enviar documentos atraves do meu vivo

JoaoBC
19-03-18, 03:29 PM
Não faça pelo site, faça em loja. Pelo site você não tem como comprovar o que fez.

JeanSilvany
20-03-18, 04:58 PM
A troca de titularidade é feita em Loja com presença de ambos e apresentação de documentação.

Para clientes impossibilitados de ir à loja ou por falta de Lojas Próprias em sua cidade:

Imprima o Termo de Transferência de Titularidade através do endereço www.vivo.com.br/transferenciadefinitiva e enviar a documentação para:

Caixa Postal 26577 - CEP: 04311-970 - São Paulo/SP.

Será aberto um processo para Transferência de Titularidade, após o recebimento da documentação.

Prazo de 5 dias úteis a partir da data de abertura.

Sandraboeno
02-10-18, 07:12 PM
Como faço? a conta não está em meu nome não consigo mexer em nenhum plano oque preciso fazer para que a Vivo faça a troca de titularidade?

zildamoraesouza
29-05-19, 03:39 PM
estou com problema para mudança de titularidade não sei o que fazer por favor preciso de ajuda

guvga25
29-05-19, 03:44 PM
estou com problema para mudança de titularidade não sei o que fazer por favor preciso de ajuda

Troca de titularidade pode tão somente ser realizada pessoalmente em qualquer loja Vivo desde que o antigo dono da linha e o atual compareçam em uma loja Vivo.
Salvo situações onde a empresa entra em contato com o cliente para oferecer plano Controle ou Pós-pago e pode ser feita alteração por telefone.
As alterações feitas por correspondência/site eletrônico tendem a demorar demasiadamente.

vascp
11-10-19, 10:50 PM
Bem eu tenho processo tribunal passaram minha linha movel para nome de outra pessoa eu ja tinha linha desde 2013 e fizerem estragos , a vivo nao consegue esclarecer