PDA

Ver Versão Completa : Bloquear cobranças indesejadas

Popia
18-03-18, 09:49 PM
Alguém dentro ou fora da Vivo sabe como bloquear serviços indesejados que são colocados para devorar o saldo ou aumentar a conta de telefone.
A atendente que me vendeu os planos já não sabe mais o que fazer, desde dezembro estou tentando resolver cobranças indevidas, mas parece impossível. Dia 16/03 após estornar alguns valores e supostamente bloquear os tais produtos, creditaram 40 reais a título de devolução de cobranças indevidas, dentro de meia hora as malditas cobranças começaram novamente. Hoje dois dias depois já se foram 10 reais e ainda têm lançamentos futuro ou seja é impossível ter saldo, pois tendo ou não saldo são realizadas cobranças no presente e no futuro em um dos chip que só serve para monitoramento de equipamento se segurança domiciliar, só manda mensagem, más a Vivo consegue cobrar seguro, kids, dicionário, jogos, uso de internet e ainda cobram 2,80 para mandar mensagem da vivo para o meu número sobre produtos que eu não solicitei.
Parece que a única alternativa é desistir da Vivo, não vou colocar mais nem um centavo para ser roubado e quero que venham cobrar por quebra de fidelidade, não trabalho para vivo, apenas estou tentando ser usuária.

iwamoto
19-03-18, 03:43 PM
Você pode ver todos os serviços ativos e pedir cancelamento pelo Meu Vivo > Meus Serviços > Ver detalhes
Aí você vê os serviços que você não quer e cancela.