PDA

Ver Versão Completa : Enquete - Qual é a sua motivação nessa segunda feira?

Gaby
30-11-15, 09:06 AM
Mais uma segunda feira chegou, como vai o seu nível de motivação nessa segunda e qual é a sua motivação pra enfrentar o primeiro dia da semana?:)

Compartilhe com a gnt nesse nova enquete. Escolha a opção e nos fale mais sobre ela aqui nesse tópico.:) Se a sua motivação não estiver na lista, nos diga aqui, o que te motiva hj.

Para a galera que está meio desanimada hoje, assistam esses vídeos e depois vcs vão encontrar a motivação de algum lugar! :D

https://www.youtube.com/watch?v=ITw1cHQo7XQ

https://www.youtube.com/watch?v=0Ee7RwEgEc8

Vamos começar essa semana bem!!!:)

Gaby
01-12-15, 06:52 AM
Até agora Muito Café está na frente!:D

LUCAUM
01-12-15, 02:36 PM
O que me anima é o recomeço de uma nova semana.

geilzaoliver
02-12-15, 11:41 AM
Assistir séries favoritas antes da segunda-feira

- - - Updated - - -

Assistir muita tv antes da segunda-feira

thiagomocci
03-12-15, 07:11 AM
Eu nem votei em "Muito café", mas olha... Faz toda a diferença.

Gaby
04-12-15, 05:54 AM
thiagomocci, com certeza! Muda a maneira com que a gnt vê o mundo. kkkkk Sem café não dá! Depois que votei em café, me senti mal por não ter votado nas conversas com colegas. Que a carl@ não veja!:D

Gaby
04-12-15, 05:55 AM
LUCAUM, fiquei inspirada. Acho que, com certeza, faz muito sentindo. Com o começo de uma nova semana, chegam tb as possibilidades de mudar, recomeçar e etc.

Valeu por participar na enquete!!!:)

O que me anima é o recomeço de uma nova semana.

Gaby
04-12-15, 05:58 AM
Adoro, séries! O que vc tem assistido, Gelizaoliver?:)

No tópico Qual o seu seriado favorito? (https://forum.vivo.com.br/threads/1316-Qual-o-seu-seriado-favorito?highlight=series#.VmFVUoTZeZw) tivemos uma conversa legal sobre os seriados favoritos da galera do Fórum!

Assistir séries favoritas antes da segunda-feira

- - - Updated - - -

Assistir muita tv antes da segunda-feira

PriscilaRocha
05-12-15, 08:48 AM
Eu não bebo café então rever os amigos pra botar as fofocas em dia é sempre uma motivação pra começar a semana

jmorais
07-12-15, 11:47 AM
Numa segunda-feira pela manhã minha motivação é encontrar minhas turmas bem tranquilas e com vontade de aprender. Rs.

Gaby
07-12-15, 06:34 PM
Fofocas sempre fazem parte, PriscilaRocha! Principalmente depois do final de semana! kkkkk

Eu não bebo café então rever os amigos pra botar as fofocas em dia é sempre uma motivação pra começar a semana

Gaby
07-12-15, 06:34 PM
Fofocas sempre fazem parte, PriscilaRocha! Principalmente depois do final de semana! kkkkk

caroline9190
13-12-15, 12:35 AM
o que me anima é sair com os amigos para um bom sushi

caroline9190
13-12-15, 12:38 AM
o que me anima em um segunda feira comer bom sushi com os amigos ou dar uma volta no shopping e curtir um cineminha

- - - Updated - - -

curtir um cineminha

Gaby
13-12-15, 07:13 PM
caroline9190, acho que vc queria escrever esse post nesse tópico, por isso movi pra cá. Me avise se eu estiver errada, ok?!
Abração!!!:)

Reigila
07-03-16, 02:05 PM
Café