PDA

Ver Versão Completa : Usuário e senha Autenticação?

segueanexo
16-03-18, 11:08 PM
Olá, preciso saber Meu usuário e senha para autenticação.
Não sei informar o modelo do Modem, até as informações que vem junto com a etiqueta saiu, por conta de estar com ele a alguns meses e ter decorado a senha eu acabei arrancando.
Mas agora me interessei em mudar a senha, porém necessita de autenticação com username e Password.
Alguém poderia me ajudar?

GJonas
18-03-18, 12:38 AM
Sabe Juvenil-Wille?

GrasieleLima
28-03-18, 01:33 PM
Olá, preciso saber Meu usuário e senha para autenticação.
Não sei informar o modelo do Modem, até as informações que vem junto com a etiqueta saiu, por conta de estar com ele a alguns meses e ter decorado a senha eu acabei arrancando.
Mas agora me interessei em mudar a senha, porém necessita de autenticação com username e Password.
Alguém poderia me ajudar?

Também estou com o mesmo problema. Alguém nos ajuda?

JeanSilvany
28-03-18, 04:26 PM
Na maioria os acessos são:

Login: admin
Senha: "Não coloca nada"

Senha: admin

Senha: vivo

Login: vivo

Mas para facilitar, é bom saber o modelo do modem, ao menos a fabricante.

Juvenil-Wille
30-03-18, 04:37 PM
Na maioria os acessos são:

Senha: "Não coloca nada"

Senha: admin

Login: vivo

Mas para facilitar, é bom saber o modelo do modem, ao menos a fabricante.

Geralmente os fabricantes tem logins e senhas padrões, então faz um reset no modem e utilize as credenciais padrões fornecidas pelo fabricante.

Rodrigo_PCL
31-03-18, 02:36 PM
O modelo do meu modem é RTF3507VW-N1 da fabricante Askey. Estou tentando trocar o nome da rede, porém a senha não é a mesma que está no modem (parte de baixo) nem os 4 últimos dígitos do MAC. Há alguma outra alternativa ?

Juvenil-Wille
08-04-18, 10:44 PM
O modelo do meu modem é RTF3507VW-N1 da fabricante Askey. Estou tentando trocar o nome da rede, porém a senha não é a mesma que está no modem (parte de baixo) nem os 4 últimos dígitos do MAC. Há alguma outra alternativa ?

Você pode fazer o reset do modem, assim ele retorna para a senha e login padrão.