PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento linha fixa - migração linha web

amvubu
16-03-18, 02:43 PM
Senhores,

Acabo de entrar em contato com a VIVO, solicitando o cancelamento da minha linha fixa, que não é utilizada praticamente, e permanecer com a internet fibra vinculada a ela.
A atendente me disse ser impossível realizar a migração da linha fixa para linha web, por duas razões:
1. só é possível não ter linha fixa para novas adesões. Confere?
(dessa forma são privilegiados os novos clientes, deixando de lado os antigos... não faz muito sentido)
2. não é possível fazer qualquer alteração cadastral ou de planos quando se tem alguma fatura em aberto.
Confere?

Obrigado pelo retorno.

Ramon

Ayumi
19-03-18, 03:52 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
20-03-18, 08:37 AM
Senhores,

Acabo de entrar em contato com a VIVO, solicitando o cancelamento da minha linha fixa, que não é utilizada praticamente, e permanecer com a internet fibra vinculada a ela.
A atendente me disse ser impossível realizar a migração da linha fixa para linha web, por duas razões:
1. só é possível não ter linha fixa para novas adesões. Confere?
(dessa forma são privilegiados os novos clientes, deixando de lado os antigos... não faz muito sentido)
2. não é possível fazer qualquer alteração cadastral ou de planos quando se tem alguma fatura em aberto.
Confere?

Obrigado pelo retorno.

Ramon

Bom dia amvubu ! Realmente, com uma fatura em aberto você não consegue fazer qualquer mudança no plano.

Se depois de corrigir essa pendência, não conseguir migrar, sugiro você fazer a portabilidade do seu fixo para outra operadora e depois retornar fazendo nova portabilidade para Vivo Voz IP; assim você não perde o seu número e migra para Voz IP (Telefone por internet)