PDA

Ver Versão Completa : Internet FIXA sem disponibilidade no armário

chaay
15-03-18, 12:28 PM
Boa tarde, estou passando pela seguinte situação: Meu plano atual contempla internet de 15MB + telefone fixo ilimitado por um PREÇO X, estou necessitando de uma internet com maior velocidade, liguei no SAC e iria cancelar a minha internet pois como disse precisava de mais velocidade de conexão, acontece que a atendente me informou que poderia alterar meu plano para um de 50MB + Telefone fixo ilimitado pelo PREÇO X+10, então eu contente com essa proposta disse que aceitaria, fui informado que com no máximo 7 dias corridos o técnico iria vir para fazer a alteração no armário pois ela não conseguiria fazer através do sistema. Passaram-se os 7 dias, o técnico não veio visitar o armário, liguei lá pra saber o que aconteceu e me informaram que poderiam agendar novamente pro técnico vir, essa nova atendente já de antemão conferiu através do sistema que o armário do meu condomínio não terá essa disponibilidade para aumento de velocidade de conexão, ou seja, eu teoricamente teria que voltar a pedir o cancelamento pois a VIVO acabava de me informar que não seria possível alterar meu plano de 15MB por um plano de 50MB que foi OFERTADO POR ELES. Liguei para cancelar e para minha SURPRESA a primeira atendente com que falei, sem minha permissão fez uma renovação de contrato com FIDELIDADE de 12 MESES, sendo que eu perguntei várias vezes se não geraria FIDELIDADE e ela me afirmou veementemente que não geraria.
Resumo da história: A primeira atendente com quem eu conversei agiu de má fé, renovando meu contrato de 15mb por um novo de 15mb ( ?????), gerando uma fidelidade sem minha autorização.Agora quando eu tento cancelar minha internet que já tenho há vários anos, desde quando ainda era GVT não pode ser cancelada sem geração de uma multa absurda e abusiva. Como proceder nessa situação? Estou necessitando de uma internet com maior conexão e agora por uma atitude de ma fé da vivo, não consigo nem cancelar para contratar uma que tenha disponibilidade no armário do meu condomínio.
OBSERVAÇÃO: CONFERINDO PELO SITE, MEU CEP TEM A DISPONIBILIDADE DE INTERNET DE 25/50MB PARA CONTRATAÇÕES.
Além da pergunta de como proceder diante de toda situação, queria confirmar algo: É possível que mesmo eu já tendo um cabeamento de 15mb no armário do condomínio, não haja essa disponibilidade para aumento pra um plano de 50MB?

iwamoto
19-03-18, 11:23 AM
Cara, com toda essa confusão você pode acessar seu histórico de ligações gravadas no Meu Vivo e pedir cancelem a fidelidade.
Pergunta pro seu sindico no condomínio se algum morador tem a internet que você quer, se tiver é só chamar a vivo aí de novo que tem disponibilidade sim, às vezes é questão de falta de comunicação da empresa, mas se é uma necessidade sua, melhor insistir.
Abre uma solicitação lá no Meu Vivo que fica tudo registrado porque vai escrito.

Boa sorte