PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento soluciona ti



Box3
15-03-18, 12:18 PM
Estou tentando cancelar o soluciona TI.
Hoje, dia 15/03/2018, fiquei 25 minutos com a atendente e depois caiu a ligação.....
Depois, outra atendente, 30 minutos. Me forneceu o protocolo de cancelamento: 20184320946961 e em seguida um protocolo de auditoria..sei lá : 4711-5617. Aí, disse que ia transferir a ligação para a tal auditoria e adivinha????
A ligação eletronica informou: TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO EM ATENDIMENTO, LIGUE MAIS TARDE....

AGORA, QUERO SABER: FOI CANCELADO? QUAL A DATA PARA RETIRADA DO APARELHO?

LINHA DO TELEFONE: (11) 2255-5793 - BOX 3 VEICULOS LTDA

Juvenil-Wille
18-03-18, 05:04 PM
Entre em contato com a ouvidoria da Vivo no telefone 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, geralmente eles realizam o cancelamento, mas se não cancelarem, você também pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br (https://www.consumidor.gov.br/)

Veja aqui porque reclamar no site do consumidor. (http://bhcidadao.com.br/consumidor/)

exb
23-07-18, 05:44 PM
Boa tarde Meu nome é Eraldo Xavier Bezerra, estou cancelando um contrato de solucionaTI, já a quase 30 dias , o que mais tenho são protocolos de atendimento, mas não solução de nada, prometeram retirar o aparelho até dia 09/07/2018, ao ligar dia 10/07/2018 pra saber porque não vieram retirar, pra minha surpresa, o protocolo de atendimento para cancelamento não esta mais no sistema, simplesmente sumiu e dizem que ira ser renovado o contrato por falta de pedido de cancelamento, ou seja depois do dia 24/07 estará renovado, agora são 17h37 minutos e já perdi a conta de quantos protocolos que iniciam pra me atender e não se completa a conversa e minha solicitação...

- - - Updated - - -

Boa tarde Meu nome é Eraldo Xavier Bezerra, estou cancelando um contrato de solucionaTI, já a quase 30 dias , o que mais tenho são protocolos de atendimento, mas não solucionam nada, prometeram retirar o aparelho até dia 09/07/2018 e não vieram, ao ligar dia 10/07/2018 pra saber porque não vieram retirar, pra minha surpresa, o protocolo de cancelamento não esta mais no sistema, simplesmente sumiu ... quero saber quando viram retirar este aparelho que já esta comigo a 36 meses e não quero renovar este serviço....dizem que ira ser renovado o contrato por falta de pedido de cancelamento, ou seja depois do dia 24/07 estará renovado, agora são 17h37 minutos e já perdi a conta de quantos protocolos que iniciam pra me atender e não se completa a conversa e minha solicitação... numero da linha (11) 4184-8029, ... deixo aqui registrado a minha solciitação, que por acaso não estão querendo cancelar...

Tina Brigadeiro
24-08-18, 03:33 PM
SOBRE O SOLUCIONA TI, vários meses eu telefonei e aconteceu o mesmo que vocês. O que demorou 3 meses, foi solucionado em apenas UMA SEMANA. Mandamos um pedido de solução, através do site das ANATEL! Dai resolveram. Um descaso o que fazem conosco, tentamos cancelar UM PRODUTO e demoram 1 hora no telefone com a gente, e não CANCELAM. Pois HOJE (24/08) VIERAM RETIRAR OS APARELHOS! Final da NOVELA COM A VIVO SOLUCIONA TI! Façam o mesmo, este é o meu conselho!






Estou tentando cancelar o soluciona TI.
Hoje, dia 15/03/2018, fiquei 25 minutos com a atendente e depois caiu a ligação.....
Depois, outra atendente, 30 minutos. Me forneceu o protocolo de cancelamento: 20184320946961 e em seguida um protocolo de auditoria..sei lá : 4711-5617. Aí, disse que ia transferir a ligação para a tal auditoria e adivinha????
A ligação eletronica informou: TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO EM ATENDIMENTO, LIGUE MAIS TARDE....

AGORA, QUERO SABER: FOI CANCELADO? QUAL A DATA PARA RETIRADA DO APARELHO?

LINHA DO TELEFONE: (11) 2255-5793 - BOX 3 VEICULOS LTDA

Tina Brigadeiro
24-08-18, 03:36 PM
Boa tarde Meu nome é Eraldo Xavier Bezerra, estou cancelando um contrato de solucionaTI, já a quase 30 dias , o que mais tenho são protocolos de atendimento, mas não solução de nada, prometeram retirar o aparelho até dia 09/07/2018, ao ligar dia 10/07/2018 pra saber porque não vieram retirar, pra minha surpresa, o protocolo de atendimento para cancelamento não esta mais no sistema, simplesmente sumiu e dizem que ira ser renovado o contrato por falta de pedido de cancelamento, ou seja depois do dia 24/07 estará renovado, agora são 17h37 minutos e já perdi a conta de quantos protocolos que iniciam pra me atender e não se completa a conversa e minha solicitação...

- - - Updated - - -

Boa tarde Meu nome é Eraldo Xavier Bezerra, estou cancelando um contrato de solucionaTI, já a quase 30 dias , o que mais tenho são protocolos de atendimento, mas não solucionam nada, prometeram retirar o aparelho até dia 09/07/2018 e não vieram, ao ligar dia 10/07/2018 pra saber porque não vieram retirar, pra minha surpresa, o protocolo de cancelamento não esta mais no sistema, simplesmente sumiu ... quero saber quando viram retirar este aparelho que já esta comigo a 36 meses e não quero renovar este serviço....dizem que ira ser renovado o contrato por falta de pedido de cancelamento, ou seja depois do dia 24/07 estará renovado, agora são 17h37 minutos e já perdi a conta de quantos protocolos que iniciam pra me atender e não se completa a conversa e minha solicitação... numero da linha (11) 4184-8029, ... deixo aqui registrado a minha solciitação, que por acaso não estão querendo cancelar...



SOBRE O SOLUCIONA TI, vários meses eu telefonei e aconteceu o mesmo que vocês. O que demorou 3 meses, foi solucionado em apenas UMA SEMANA. Mandamos um pedido de solução, através do site das ANATEL! Dai resolveram. Um descaso o que fazem conosco, tentamos cancelar UM PRODUTO e demoram 1 hora no telefone com a gente, e não CANCELAM. Pois HOJE (24/08) VIERAM RETIRAR OS APARELHOS! Final da NOVELA COM A VIVO SOLUCIONA TI! Façam o mesmo, este é o meu conselho!

fabiocesar
28-01-19, 09:12 AM
Socorro , estou tentando tomar informações de quando e como posso encerrar esse serviço Soluciona TI , mas é impossivel, 0800 508 0015 ninguem atende , preciso saber quanto tempo ainda tenho para poder cancelar esses serviço sem pagar nenhum valor a mais, tenho numero de contrato porem de nada serve pois não consigo falar em nenhum canal
me ajude quem puder

guvga25
28-01-19, 02:11 PM
Socorro , estou tentando tomar informações de quando e como posso encerrar esse serviço Soluciona TI , mas é impossivel, 0800 508 0015 ninguem atende , preciso saber quanto tempo ainda tenho para poder cancelar esses serviço sem pagar nenhum valor a mais, tenho numero de contrato porem de nada serve pois não consigo falar em nenhum canal
me ajude quem puder

Fabio entre em contato com a ouvidoria!
0800 775 1212 , lá um profissional irá lhe ajudar.

fabiocesar
28-01-19, 02:24 PM
Boa tarde

Alguem saberia me dizer se precisa mesmo que eu emita uma NF de devolução de aparelho do soluciona TI?

liguei para fazer um cancelamento hoje de um netbook e para mim devolver disseram que eu preciso fazer uma nota fiscal de devolução ...algum poderia me ajudar ??

guvga25
28-01-19, 03:25 PM
Cara eu ja ate tentei , porem logo de cara ja pedem um numero de protocolo nesse 0800 775 1212 e se quer consigo ser atendido ...quanto mais um numero de protocolo

Você chegou a informar que não recebeu numero de protocolo ou que não anotou?
Bem, eu não sabia que a ouvidoria estava solicitando o protocolo...

fabiocesar
26-04-19, 12:43 PM
Amigo ...consegui hoje fazer o cancelamento, porem me pediram pra fazer uma nota fiscal de devolução para a retirada do aparelho...nunca vi isso...sabe me orientar a respeito ?

vineee
27-04-19, 10:16 AM
Amigo ...consegui hoje fazer o cancelamento, porem me pediram pra fazer uma nota fiscal de devolução para a retirada do aparelho...nunca vi isso...sabe me orientar a respeito ?

Que eu saiba quem fornece o comprovante de devolução é o técnico quando vai apanhar o equipamento.

noedir
17-05-19, 05:47 AM
meu 1 protocolo de cancelamento foi novembro de 2018, apos fiz inumeros protocolos ficando na espera para ser atendido no telefone dias e horas, dia 30 de abril finalmente agendaram a retirada dia 10 de maio, LOGICO QUE NAO VIERAM, agora, nao atendem o telefone e pelo contrario ,ligam toda semana com uma nova promoçao, abri uma reclamaçao na ANATEL , vamos ver se eles resolvem, SOLUCIONA TI nem de graça , na vdd nem se eles me pagarem pra ter.