PDA

Ver Versão Completa : Vivo cancela a compra e não devolve o dinheiro nem presta atendimento

Eudasliane
14-03-18, 05:39 PM
Realizei uma compra no dia 09/02 no site através do cartão de crédito e no dia 20/02 recebi um e-mail informando que minha "solicitação de cancelamento" havia sido concluída, sendo que não solicitei o cancelamento de nada, mas até aí tudo bem, o problema é que a empresa não estornou o valor da compra no cartão. É simplesmente impossivel fazer loggin no site pra ter atendimento então entrei em contato pelo Messenger.

No dia 20/02 falei com um atendente que me pediu alguns dados para verificar, passei os dados e aguardei uma resposta.

Ainda sem resposta, no dia 27/02 tentei entrar em contato novamente mas ninguém me atendeu.

Nos dias 01 e 03/03, depois que eu insisti bastante (e depois de marcarem meus comentários como spam na página, o que é absurdo, se não querem reclamação nos comentários é só prestar um serviço descente) uma pessoa me atendeu pedindo os mesmos dados que o atendente anterior. Disse que já tinha enviado os dados e mesmo assim enviei novamente. O atendente disse que meu caso está em análise e que entraria em contato.

Hoje dia 14/03 ainda não recebi nenhuma resposta.

Gostaria de ressaltar que essa semana estarei indo ao PROCON por conta de um problema que tive com uma outra empresa, e que se até lá não derem uma resposta sobre o meu problema irei aproveitar a ocasião para abrir uma denúncia contra a Vivo também, pois tive que pagar na minha fatura por um produto que nem chegou a ser enviado para minha casa.

Ayumi
19-03-18, 10:47 AM
Oi, Eudasliane.
Teve alguma resposta para o seu preoblema? Alguém entrou em contato?

Eudasliane
31-03-18, 10:22 AM
Ainda nenhuma resposta, está em apuração esse tempo todo. Mas já fiz uma denuncia.

Eudasliane
06-04-18, 06:39 AM
Atualização: Dia 06/04 ainda nenhuma resposta, nunca consegui sequer um número de protocolo de atendimento. A VIVO trata os clientes como LIXO.

A todos que tiverem um problema com empresas desse tipo denunciem a todos os órgãos que puderem. Não me atenderam por nenhum canal de atendimento, mas as denúncias já foram feitas e quanto mais gente denunciar melhor. Empresa desse tipinho tem que ser PUNIDA COM SEVERIDADE pra ver se aprende a deixar de fazer o consumidor de otário Sim pq é assim que estou me sentindo, uma burra por não ter pesquisado antes a reputação da empresa.

VIVO NUNCA MAIS!!!

thiagomocci
06-04-18, 07:18 AM
Atualização: Dia 06/04 ainda nenhuma resposta, nunca consegui sequer um número de protocolo de atendimento. A VIVO trata os clientes como LIXO.

A todos que tiverem um problema com empresas desse tipo denunciem a todos os órgãos que puderem. Não me atenderam por nenhum canal de atendimento, mas as denúncias já foram feitas e quanto mais gente denunciar melhor. Empresa desse tipinho tem que ser PUNIDA COM SEVERIDADE pra ver se aprende a deixar de fazer o consumidor de otário Sim pq é assim que estou me sentindo, uma burra por não ter pesquisado antes a reputação da empresa.

VIVO NUNCA MAIS!!!Abre uma reclamação no site Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br). É um site oficial de reclamações do governo do Estado e o Procon acompanha a solução em todos os estágios.

Já resolvi problemas por lá.

carolflor02
06-04-18, 12:11 PM
Porque a loja online da vivo apresenta muitos problemas? ouvi varias reclamaçoes neste forum a respeito dissoe a vivo nunca procurou melhorar. Ela que sai perdendo quanto a isso e deixa de vender e lucrar consequentemente.