PDA

Ver Versão Completa : Instabilidade no envio de e-mails

_Bruna
14-03-18, 05:08 PM
Pessoal, estamos com uma instabilidade no envio de e-mails aqui no Fórum.

Os desenvolvedores estão trabalhando para resolver isso assim que der. Enquanto isso, se você tiver algum problema, como esquecer a senha, crie um novo usuário e nos avise (eu, angelojunior, Ayumi) que resetaremos a senha para vocês entrarem corretamente, ok?

Precisando, estamos aí!

https://media.giphy.com/media/G8TNGfRGOKFOg/giphy.gif

Ayumi
19-03-18, 11:13 AM
:)

alinevalbuquerque
12-04-18, 09:29 PM
Obrigada !!!

thiagomocci
13-04-18, 01:20 PM
Vou ter que confessar que eu mando pro Spam automaticamente, com um filtro.

Gente, chega e-mail de tudo daqui do fórum. Tem como selecionar apenas alguns motivos? Tipo, me mencionou ou algo do tipo. Até se me marcam em tópicos, surge um e-mail.

_Bruna
13-04-18, 01:25 PM
thiagomocci, mas estava indo pra sua caixa de entrada? Porque pelo que a gente tá vendo, agora tá caindo direto no SPAM :(

Eu troquei pra você aqui as notificações de marcação no tópico. Coloquei pra você receber só um por semana, que é o mínimo que tem de opção aqui... Eu nunca usei isso, mas espero que dê certo!

thiagomocci
13-04-18, 03:14 PM
thiagomocci, mas estava indo pra sua caixa de entrada? Porque pelo que a gente tá vendo, agora tá caindo direto no SPAM :(

Eu troquei pra você aqui as notificações de marcação no tópico. Coloquei pra você receber só um por semana, que é o mínimo que tem de opção aqui... Eu nunca usei isso, mas espero que dê certo!

Eu que coloquei pra ir pro SPAM na minha caixa de entrada, pois tinha dias de receber 40 e-mails do fórum, _Bruna. Espero que não seja essa a questão... Talvez tenha sido classificado como SPAM pois, como chega demais, muita gente classificou como SPÀM e o Gmail considera agora. Não sei se eles tem um "Serasa do Spam". Hahahahaha!

Vou tirar a marcação de SPAM pra receber normalmente então.

juliogaito
13-04-18, 08:14 PM
Puxa eh bom saber. Sou novo no fórum e quero ficar por dentro das novidades

alinevalbuquerque
17-05-18, 10:22 AM
Puxa eh bom saber. Sou novo no fórum e quero ficar por dentro das novidades

Bem vindo juliogaito