PDA

Ver Versão Completa : Consumo de dados da internet Fixa

Lelewgv
13-03-18, 09:38 PM
Gente, em nenhum lugar dá pra ver o quanto eu consumo de fato de internet fixa por mês. Eu NÃO quero saber qdo meu plano esta acabando ( coisa que a VIVO também não me avisa). Eu quero o consumo real de cada mês. No app nao tem isso, tenho o app, sou cadastrada e no link "perfil"de consumo, , quando clico, aparece "dados não disponíveis no período". Sou assinante há 5 meses!!! Como nao há dados disponíveis. Cade a transparência?
E ja vi varios assinantes reclamando do mesmo. Vivo, vamos ter que fazer reclamação formal na anatel? Ô atendimentinho ruim hein?

Ayumi
19-03-18, 11:13 AM
Oi, Lelewgv você já tentou acessar pelo pc ou navegador no celular?

Lelewgv
20-03-18, 12:32 AM
Oi, Lelewgv você já tentou acessar pelo pc ou navegador no celular?

Já tentei sim. No app no cel, no navegador no celular e no notebook. E em ambos navegadores no notebook. O problema é, onde está o lugar no meu vivo, que aparece o consumo de dados? Tem um jeito lá de baixar um arquivo e abrir um link, mas nao funciona. Mas nem está claro se é ali que se ve o consumo de dados de internet, ou se é da linha telefonica...
Mas de qualquer forma nao funciona. Eu baixo o arquivo, e na hora de abrir o link e nele abrir o arquivo baixado, ele nao é encontrado.
Mas qual é a dificuldade de a Vivo deixar o consumo mensal real no app? As outras operadoras fazem isso. Até por email a gente recebe. Porque teria que baixar arquivo, abrir nao sei o que... Imagina um cliente mais velho, com menos experiencia de uso de internet. Nao tem como ter acesso a uma informação tão simples, que o consumidor tem direito de saber?

Ayumi
21-03-18, 05:00 PM
Lelewgv Vou tratar o seu caso com a área responsável e assim que tiver um retorno eu posto aqui.
Já aproveito para levar a sugestão de adicionar a função de forma mais intuitiva e transparente tanto no app quanto no site.
;)