PDA

Ver Versão Completa : Quero ressarcimento

Daniela1999
13-03-18, 06:28 PM
Sabe quando a internet acaba muito rápido e você desconfia da operadora, mas não pode fazer nada porque não tem provas? Então, tenho 24 GB de internet, com uma linha dependente e a internet dura menos de 20 dias, com consumo em horas que estamos dormindo, ou até mesmo no Wi Fi, agora imagine 24 GB em menos de 20 dias kkk é uma palhaçada. No dia 26 de fevereiro minha linha foi cortada, por falta de pagamento, e estava usando apenas Wi Fi, e de olho no MEU VIVO, que aparecia consumo naquele período que estava bloqueada ( ligação e internet), fiquei só o ódio, liguei e reclamei no dia que efetuei o pagamento (dia primeiro de março). Consegui o detalhamento de consumo e nele mostrava um alto consumo todos os dias que minha internet estava bloqueada, mas a operadora só disse que só poderiam ir atrás quando fechasse o ciclo. Alguns dias depois abri uma reclamação e a atendente me deu mil desculpas, me disse que eu tinha sim consumido internet, e que foram nos aplicativos de facilidade YouTube, Spotify, Netflix. Mas esses aplicativos não são de graça, eles também tinham sido bloqueados como toda minha internet. Além da atendente me tratar super mal, sorte que anotei o protocolo, pois quando eu pedi ela desligou na minha cara. Acho um absurdo a empresa cobrar internet em quanto estou bloqueada, fui atrás para ser ressarcida, e como fui tratada mal, vou abrir um processo de danos morais e materiais contra a operadora, e me desligar finalmente dessa fidelidade que não recomendo pra ninguém. Vocês nunca mais vão ver meus 269,90 por mês.

_Bruna
15-03-18, 11:45 AM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Pessoal, alguém já passou por isso e pode ajudar a Daniela1999?

pedrao2018
15-03-18, 11:48 AM
270 conto aff

mmelo76
16-03-18, 09:19 AM
Sabe quando a internet acaba muito rápido e você desconfia da operadora, mas não pode fazer nada porque não tem provas? Então, tenho 24 GB de internet, com uma linha dependente e a internet dura menos de 20 dias, com consumo em horas que estamos dormindo, ou até mesmo no Wi Fi, agora imagine 24 GB em menos de 20 dias kkk é uma palhaçada. No dia 26 de fevereiro minha linha foi cortada, por falta de pagamento, e estava usando apenas Wi Fi, e de olho no MEU VIVO, que aparecia consumo naquele período que estava bloqueada ( ligação e internet), fiquei só o ódio, liguei e reclamei no dia que efetuei o pagamento (dia primeiro de março). Consegui o detalhamento de consumo e nele mostrava um alto consumo todos os dias que minha internet estava bloqueada, mas a operadora só disse que só poderiam ir atrás quando fechasse o ciclo. Alguns dias depois abri uma reclamação e a atendente me deu mil desculpas, me disse que eu tinha sim consumido internet, e que foram nos aplicativos de facilidade YouTube, Spotify, Netflix. Mas esses aplicativos não são de graça, eles também tinham sido bloqueados como toda minha internet. Além da atendente me tratar super mal, sorte que anotei o protocolo, pois quando eu pedi ela desligou na minha cara. Acho um absurdo a empresa cobrar internet em quanto estou bloqueada, fui atrás para ser ressarcida, e como fui tratada mal, vou abrir um processo de danos morais e materiais contra a operadora, e me desligar finalmente dessa fidelidade que não recomendo pra ninguém. Vocês nunca mais vão ver meus 269,90 por mês.

2 Coisas:

1 - Esse consumo enquanto vocês estão dormindo pode ser que seu acesso e senha tenham sidos descobertos (vizinho?) e ele está usando. Eu sei que 24GB parece muito; mas se "essa pessoa" que está usando seu acesso, baixar o Fifa 18 por exemplo, já consumirá 18GB de dados.

2 - Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B4400271741336659868953&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.ouvidor ia#); como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Infelizmente, os casos direcionados na ouvidoria, sempre tem um tempo para aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Anatel
1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Telefones úteis
Todas as ligações abaixo são gratuitas:

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendFaleTelefonesUteisPage#)