PDA

Ver Versão Completa : quero reativar meu numero de celular

marcelo150277
13-03-18, 05:02 PM
boa tarde!

Fiz o cancelamento do plano controle o qual fazia parte (05/03/2018). Desde esse dia meu numero está sem serviço, ontem quando fui até uma loja autorizada o atendente me informou que eu havia feito o cancelamento do meu número e isso não aconteceu. Eles não conseguem ativar pois segundo informado essa loja não tem como fazê-lo, somente numa loja oficial Vivo (????).

Aqui na minha cidade não tem outra loja que faça tal serviço.

Gostaria de reativar meu número, isso é possível por telefone?

Aguardo

GJonas
13-03-18, 06:04 PM
boa tarde!

Fiz o cancelamento do plano controle o qual fazia parte (05/03/2018). Desde esse dia meu numero está sem serviço, ontem quando fui até uma loja autorizada o atendente me informou que eu havia feito o cancelamento do meu número e isso não aconteceu. Eles não conseguem ativar pois segundo informado essa loja não tem como fazê-lo, somente numa loja oficial Vivo (????).

Aqui na minha cidade não tem outra loja que faça tal serviço.

Gostaria de reativar meu número, isso é possível por telefone?

Aguardo

Então, você fez o cancelamento através do Meu Vivo? Por lá não se cancela o plano somente a linha.
Infelizmente muita gente faz a mesma coisa e acaba perdendo o número por engano. Nesse caso não há outro caminho, você deve se deslocar até uma loja própria da Vivo pois somente lá será possível recuperar o seu número. Mas tem que ser o titular da linha levando os documentos originais.