PDA

Ver Versão Completa : comprei um smartphone pela loja online da vivo e quero trocar !

nenecohigino
12-03-18, 07:04 PM
fiz a compra de um aparelho pela loja online da vivo, porem gostaria de trocar a cor do aparelho, sera que a loja física tendo o produto, e o meu estando lacrado, com notafiscal tudo certinho, eles trocam ?

angelojunior
14-03-18, 04:47 PM
#Chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=Chamandoatropa)

mmelo76
15-03-18, 09:10 AM
fiz a compra de um aparelho pela loja online da vivo, porem gostaria de trocar a cor do aparelho, sera que a loja física tendo o produto, e o meu estando lacrado, com notafiscal tudo certinho, eles trocam ?

Acho difícil. Pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) essa sua troca é devido a "arrependimento" do que foi comprado e normalmente você tem apenas 7 dias para pedir a troca, e deve ser no mesmo meio ao qual você adquiriu o produto; ou seja, se foi online, terá que tentar online. Mas se já passou os 7 dias, não dá mais.

No entanto, sempre é possível conversar de forma amigável e respeitosa, afinal, obrigação de troca eles não tem.