PDA

Ver Versão Completa : Qual é o seu programa favorito para fazer no final de semana?

_Bruna
12-03-18, 10:02 AM
A segunda chegou e a saudade do final de semana já tá forte, né? Pelo menos aqui tá bastante hahaha

Vocês costumam aproveitar o máximo o tempo livre saindo toda hora ou preferem curtir a família, assistir um filminho e realmente descansar?

https://media.giphy.com/media/tyqcJoNjNv0Fq/giphy.gif

Tem também o pessoal que é #TeamTrabalho (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=TeamTrabalho) nos finais de semana, né? hahahaha Mas suponho que vocês tenham uma folguinha de vez em quando! O que gostam de fazer nela? :D

GJonas
12-03-18, 11:06 AM
https://previews.123rf.com/images/alexutemov/alexutemov1512/alexutemov151200437/49476680-sleeping-man-in-bad-vector-illustration-sleeping-man-silhouette-sleeping-people-vector-morning-time--Stock-Photo.jpg

armando17
12-03-18, 12:15 PM
Tem momento pra tudo, é bom sair com os amigos, se divertir e é bom tb ficar em casa e curtir a familia

mmelo76
12-03-18, 01:45 PM
Dormir ou Maratona de séries, filmes ou "Largados e Pelados"!

andrefbr
12-03-18, 02:11 PM
Beber, ler e assistir séries. Não necessariamente nessa ordem. :p

FernandoRodrigo
12-03-18, 02:28 PM
Prefiro ficar navegando na internet, jogando jogos e beber socialmente.

JeanSilvany
12-03-18, 09:59 PM
Prefiro programas mais calmos, sair sozinho, ver série, estudar, tocar, etc.

_Bruna
13-03-18, 03:32 PM
A maioria do pessoal prefere ficar em casa de boas :p

É, eu também curto... Não julgo. Hoje em dia tem tanta série pra assistir que né :(

JeanSilvany
13-03-18, 04:47 PM

É, eu também curto... Não julgo. Hoje em dia tem tanta série pra assistir que né :(

Toda noite após chegar em casa é certo assistir Naruto com a namorada, após 9 caldas dormir, assisto algo sozinho, nesse caso estou colocando Flash em sincronia novamente, não vejo a hora de terminar a 3TEMP.

_Bruna
13-03-18, 07:23 PM
Toda noite após chegar em casa é certo assistir Naruto com a namorada, após 9 caldas dormir, assisto algo sozinho, nesse caso estou colocando Flash em sincronia novamente, não vejo a hora de terminar a 3TEMP.

Flash é show! Estou desatualizada também, preciso voltar a assistir... :(
Ainda tô terminando La casa de papel, aí vou pra Justiceiro e depois penso em flash hahahah

andrefbr
13-03-18, 07:42 PM

Claro! Sair tá caro! Sem falar na violência. :(

JeanSilvany
13-03-18, 08:28 PM
Flash é show! Estou desatualizada também, preciso voltar a assistir... :(
Ainda tô terminando La casa de papel, aí vou pra Justiceiro e depois penso em flash hahahah

Nunca vi uma série iniciar tão bem em 1EP como O Justiceiro... MDS, o verdadeiro Homão!

shadows
14-03-18, 03:44 PM
baladinha top

carolflor02
19-03-18, 12:25 PM
Sair a nooite para a balada

alinevalbuquerque
08-04-18, 08:43 PM
Eu adoro viajar sempre que dá,

Gosto também de ler as coisas do doutorado e também participar do fórum Vivo. :D