PDA

Ver Versão Completa : Troca de endereço

brendaM
09-03-18, 01:40 PM
Dia 26/01/2017 Solicitação de transferência de endereço realizada pelo titular. Deram-me o prazo de 7 (sete) dias para instalarem a linhas no novo endereço... Esperei e nada aconteceu. Liguei... Liguei e nada ...
Até que depois de muito ligar me disseram que o novo endereço não tinha porta disponível para receber nova linha. Falei que tinha linhas ativas no nosso novo endereço que é do comercio anterior, que podiam tira-las pois não era nossas, ela me disse que somente o titular da linha poderia solicitar, porem o titular dessas linhas que estão em nosso endereço não nos pertencem e o antigo comercio não fazemos ideia para onde foi.
Liguei diversa vezes solicitando a analise da disponibilidade de porta para entrar pois a nossa linha é comercial e nunca conseguiram me dar uma resposta cabível ou alternativa para resolver o problema.
Depois de muito respirar pensei no serviço SIGA-ME para receber as ligações dos clientes e ai começa a nova novela.....
26/02/2018 – Solicitação serviço SIGA-ME – serviço de transferência de ligação- (Protocolo 260220188342927 - Atendente: Rony) Realizada pelo titular da linha, foi informado que dentro de 24h00 já estaria funcionado a transferência.
27/02/2018 – Não estava funcionando o serviço. Liguei para saber o motivo e foi me informado que não havia nenhuma solicitação para esse serviço e que teria que solicitar depois de 24h00 da solicitação ligar da própria linha *555 e configurar o celular para receber as chamadas.
Depois liguei diversas vezes para procura mais informações sobre esse serviço e cada ligação que eu realizava os atendentes me davam informações diferentes, segue abaixo as informações ao qual nenhuma deu certo:
Ligar da linha *555
Ligar da linha *52
Ligar da linha *50
Ligar da linha *52*numero com DDD#
Ligar da linha *50*numero com DDD#
Ligar da linha *50*numero sem o DDD#
Ligar da linha *52*numero sem o DDD#
Ligar da linha *555*numero com DDD#
Ligar da linha *52*numero sem DDD#
Serviço SIGA-ME é cobrado
Serviço SIGA-ME não é cobrado
05/03/2018 – Fui ate ao endereço antigo aonde a linha se encontra para realizar todos os testes. Liguei 2x e me disseram para ligar daqui 1h00 pois estavam sem sistema. Liguei a 3ªx e fiquei com a atendente 1h30 no telefone para fazer todos os testes ate que ela mandou ligar *15 ao qual consegui acessar as configurações da linha, fiz o passo-a-passo com ela, e configurei a linha para transferir as chamadas na gravação deu – linha configurada com sucesso- fiz o teste na hora não deu certo, então a atendente disse que tinha um dia para estar funcionando. Espereiate dia 07/03/2018.
07/03/2018 – Liguei 2x e as duas vezes os atendentes desligaram a ligação, na 3ªx o atendente disse que iria chamar um técnico para ir ao local para ver as configurações da linha pois o serviço SIGA-ME estava ativo.
08/03/2018 – Solicitação as 14h00 de um técnico no endereço novo para ver a disponibilidade da linha.
08/03/2018 – Reclamação na ouvidoria (protocolo 20184282483459) / Falei com a atendente FABIANI ela me ouviu e disse que que o real motivo pelo qual a linha não foi transferida, foi porque não acharam o endereço novo. E que fez uma nova solicitação para mudança de endereço (protocolo 080320183963010), que em 24h00 o rapaz iria vir, e que ela me ligaria para saber se tinha dado certo ao 12h00 do dia 09/03/2018.
08/03/2018 – Foi um técnico no endereço antigo para a ordem de serviço de reparo técnico, conversando com ele, ele me passou que o serviço de SIGA-ME não esta mais sendo disponibilizado, somente para linhas que já tinha ativo, para ativar não tem / Liguei na hora para vivo varias vezes ate conseguir falar com alguém sem que me deixasse na espera e nem desligasse o telefone, ele me passou que eu havia pedido reparo técnico e que não poderia pedir transferência de endereço, pois o titular tinha que autorizar(protocolo 080320184455885 as 17h35).
09/03/2018 – O técnico me ligou as 11h30 para falar que estava no endereço antigo para fazer reparo na linha. E comuniquei que o serviço não era esse, que o que eu queria era a troca de endereço e passou o endereço certo, ele ficou de me retornar, mas ate agora nada.

RESUMO, ESTOU SEM A LINHA, NINGUEM SABE RESOVER E CADA ATENDENTE TEM UMA INFORMAÇÃO DIFERENTE!!! INFORMAÇÕES TOTALMENTE DISTINTAS.

angelojunior
09-03-18, 03:16 PM
#Chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=Chamandoatropa)

mmelo76
12-03-18, 08:38 AM
Olá brendaM e Seja Bem Vinda! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)
Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B4400271741336659868953&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.ouvidor ia#); como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Infelizmente, os casos direcionados na ouvidoria, sempre tem um tempo para aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Anatel
1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Telefones úteis
Todas as ligações abaixo são gratuitas:

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendFaleTelefonesUteisPage#)