PDA

Ver Versão Completa : Localizar

Abda
07-03-18, 07:24 PM
Localizar uma pessoa através do número do cel

- - - Updated - - -

Preciso saber se tem como localizar um endereço através do número do celular tem como? Se tiver como faço ?

JeanSilvany
07-03-18, 08:20 PM
Não, não há como.

GJonas
08-03-18, 02:16 PM
Não, não há como.

Eu trabalhei em um call center do grupo da Claro e nós tínhamos acesso a um sistema onde nós colocavamos o número do telefone e ele informava o endereço.
Mas só dava certo se a linha fosse pós ou fixa.
Até tem como saber, mas obviamente nenhuma empresa irá fornecer esse tipo de informação para o cliente.

JeanSilvany
08-03-18, 04:05 PM
Eu trabalhei em um call center do grupo da Claro e nós tínhamos acesso a um sistema onde nós colocavamos o número do telefone e ele informava o endereço.
Mas só dava certo se a linha fosse pós ou fixa.
Até tem como saber, mas obviamente nenhuma empresa irá fornecer esse tipo de informação para o cliente.

Levando em conta essa consideração eu também tenho acesso a linhas X, mas claro que ninguém irá fornecer nada, não há um sistema aberto para esse tipo de informação.

Existe até uma falha na estrutura da rede de telefonia Global que há como localizar em tempo real de acordo com a ultima ligação efetuada com localização da antena próxima e etc, mas isso é algo inacessível para meras pessoas como nós.