PDA

Ver Versão Completa : ViVo aumenta franquias da internet móvel

Zappafn
25-11-15, 07:42 PM
ViVo aumenta franquias da internet móvel

Operadora anuncia planos pós-pagos com o triplo da franquia e possibilidade de usar no mês seguinte a franquia não utilizada no mês anterior

Depois de dar 2 GB de bônus para os clientes SmartVivo, a Vivo anunciou o lançamento de planos pós-pago com o triplo da franquia dos antigos, válidas para o mês seguinte, graças ao Vivo Bis, que permite acumular a franquia não utilizada no mês anterior. Já no segmento pré-pago, a novidade é o bônus progressivo, em que o cliente ganha até 200 MB por mês ao fazer recargas mensais que totalizem R$ 35 ou mais na promoção Vivo Tudo Turbo.

As duas novidades integram a reformulação do portfólio da operadora para atender à crescente demanda dos clientes por internet, além de oferecer ligações ilimitadas on-net e mais minutos para outras operadoras, acompanhando o movimento das concorrentes.

“Os lançamentos dos benefícios exclusivos, assim como a ampliação significativa das franquias até 30 GB, levam em conta o fato de que os clientes querem usar muito mais internet e isso é o que realmente importa hoje para o consumidor, diz Christian Gebara, Chief Revenue Officer (CRO) da Telefônica Vivo.

Franquias GIGA chegam a triplicar no pós-pago

No pós-pago, a franquia de entrada subiu de 1GB para 3GB, os minutos para ligações a outras operadoras triplicaram (50 para 150), além de os planos permitirem chamadas ilimitadas para celulares Vivo e SMS sem limite para usuários das outras operadoras.

As demais opções pós-pagas do portfólio que está sendo lançado oferecem franquias de 5 GB, 7GB, 9GB e 15GB (eram 2, 4, 6 e 8GB, respectivamente). Todas as opções preveem incremento de minutos – o dobro, em média -- nas ligações off net.

Os novos planos trazem outra vantagem inédita no mercado: a internet não consumida no mês pode ser usada no seguinte, deixando o cliente ainda mais conectado. É o Vivo Bis, inciativa exclusiva para os clientes da Vivo.

Os clientes dos planos SmartVivo 4G atuais também serão beneficiados, com muito mais franquia: a versão de 1GB atual passará a ter +1GB e os demais planos mais 2GB por mês, sem alterações nos preços.

Já os clientes dos planos SmartVivo Controle, pelo mesmo valor, além da promoção em vigor que já dobra a franquia de internet da opção de entrada, de 200MB para 400MB, ganham outros 400 MB, totalizando 800 MB. Destaque também para a redução de cerca de 45% nos preços para as chamadas fora da rede da Vivo. As ligações ilimitadas e SMS para outros clientes da operadora de todo o Brasil continuam ilimitadas.

Vivo Tudo vira Turbo com muito mais internet
Novidades também no carro-chefe das promoções pré-pagas, a Vivo Tudo, que se transformou na Vivo Tudo Turbo. O cliente passa a ter muito mais internet, pois a franquia semanal mais que dobrou, saltando de 75MB para 200MB. A outra opção da Vivo Tudo, que oferecia 150 MB semanalmente, entrega agora 400 MB, além das chamadas e SMS sem limite on-net.

As duas opções do Vivo Tudo oferecem ainda uma mecânica nunca feita antes no pré-pago no Brasil, recompensando com mais internet os clientes fiéis que recarregam todos os meses. O benefício do bônus de internet é progressivo, começando em 50MB até 200MB para quem fizer recargas mensais que totalizem R$ 35 ou mais.

fonte http://idgnow.com.br/mobilidade/2015/11/25/vivo-aumenta-franquias-da-internet-movel/

Dilribeiro
28-11-15, 05:04 PM
Minha dúvida é quando esses 2gb entraram na nossa franquia!?!

thiagomocci
28-11-15, 05:45 PM
Tem algumas promoções de smartphones MUITO legais na Black Friday já com o novo plano. Achei isso bem legal.

Sempre a Vivo vende smartphones superfaturados no pré para no pós mais simples ficar apenas igualado ao preço justo. Ao menos no Black Friday eles corrigiram.

Josemsud
28-11-15, 06:00 PM
Até gostei dos descontos de celulares nessa Vivo Black Friday, o que achei ruim foi ter de mudar de plano para poder pegar um desses celulares.
Fiz uma comparação de valores do celular sem desconto comprados em uma loja qualquer e com desconto na loja da Vivo, realmente os valores são bem em contas mas quando o cliente tem que mudar de plano ai a história muda, veja meu caso meu plano gira em torno de R$ 69,90 para pegar um com desconto tenho que mudar para um plano de ligaões que chega a custar mais do dobro do que pago atualmente, ou seja, acaba não compensando pôs se não fizer tal mudança dependendo do celular acabo comprando em praticamente um mês e não vou ficar preso a operadora por causa de contrato de fidelidade.

Matthew
29-11-15, 04:10 PM
Seria interessante que nossos planos fossem mudados juntos, né... eu terei que esperar até dia 23 de dezembro para ligar lá e pedir para mudar para os 800 MB, em vez dos 600 MB que eu tenho mensalmente...