PDA

Ver Versão Completa : Ligação do próprio Numero

carolineeee
07-03-18, 11:10 AM
Então, desde ontem (06/03) eu to recebendo ligação (recebi duas), do meu próprio numero. Eu tenho dois numeros do mesmo celular, ambas de operadoras diferentes, hoje acabei de receber outra e dessa vez, quando atendi, chegou falar ALO. ?????
Eu já liguei de outro celular para o meu numero em questão, e cai certinho aqui no celular. É como se eu estivesse ligando pra eu mesma. Alguem sabe me dizer o que é isso?
E não consigo ter um atendimento direto com a vivo, o 1058 não cai com uma atendente. Alguém pode me ajudar!?

armando17
07-03-18, 01:19 PM
é como se tivesse vendido o mesmo numero para outra pessoa, é bom verificar isso caso receba alguma ligação importante

JeanSilvany
07-03-18, 04:24 PM
Pode ser linha cruzada, entre em contato com o Suporte Tecnico na Central para solicitar regularização.

Heri
28-05-18, 07:16 PM
Recebi uma ligação do meu próprio número vivo e quando atendi uma voz de mulher falou: Alô? e percebi que era uma gravação. A mulher na gravação perguntou se eu conhecia "Francisco", se eu conhecesse falasse "sim" e caso não conhecesse deveria falar "não". Quando eu falei "não" a voz na gravação agradeceu, disse que meu número sairia da lista de contato e desligou. Não sei de onde era a ligação, nada foi informado. O incrível é que o número era mesmo o meu e na semana anterior já tinha acontecido isso mas não atendi. Fiz uma ligação do meu fixo para o celular e este estava ocupado. Tentei mais uma vez e aí sim tocou normalmente, ou seja, o meu número realmente foi usado. Como? Não sei. O consumidor não tem controle de nada. A vivo permitir que o seu próprio número direcione uma ligação para o seu celular em busca de terceiros é Lamentável. E questionar isso com o atendimento da operadora é possível? Para mim não. Passar minutos ouvindo musiquinha até a ligação cair. Cansei. Mas farei o questionamento à ANATEL. Talvez eu descubra esse mistério.

Bettomcz
28-05-18, 07:31 PM
Recebi uma ligação do meu próprio número vivo e quando atendi uma voz de mulher falou: Alô? e percebi que era uma gravação. A mulher na gravação perguntou se eu conhecia "Francisco", se eu conhecesse falasse "sim" e caso não conhecesse deveria falar "não". Quando eu falei "não" a voz na gravação agradeceu, disse que meu número sairia da lista de contato e desligou. Não sei de onde era a ligação, nada foi informado. O incrível é que o número era mesmo o meu e na semana anterior já tinha acontecido isso mas não atendi. Fiz uma ligação do meu fixo para o celular e este estava ocupado. Tentei mais uma vez e aí sim tocou normalmente, ou seja, o meu número realmente foi usado. Como? Não sei. O consumidor não tem controle de nada. A vivo permitir que o seu próprio número direcione uma ligação para o seu celular em busca de terceiros é Lamentável. E questionar isso com o atendimento da operadora é possível? Para mim não. Passar minutos ouvindo musiquinha até a ligação cair. Cansei. Mas farei o questionamento à ANATEL. Talvez eu descubra esse mistério.

Complicado, achava que seria algum teste da própria VIVO, mas agora não sei.
Caso obtenha resposta, volte aqui e nos conte.

Alessandro.
08-06-18, 10:10 AM
Pode ser golpe! Muita atenção ao responder SIM ou NÃO

https://www.youtube.com/watch?v=pmM7HdTP_2Y&t=40s