PDA

Ver Versão Completa : 2 linhas em diferentes endereços com o mesmo CPF

betomlk
06-03-18, 01:36 PM
Boa tarde,

Estou com problemas para acessar minhas contas da vivo. Eu tenho Vivo Fibra em dois endereços diferentes, mas em ambos os lugares o CPF cadastrado é o mesmo. Acontece que quando acesso o site Meu Vivo pelo computador, ele me direciona para as contas da vivo de Campinas, e quando acesso do meu celular, ele me direciona para as contas de São Carlos. E eu gostaria muito que ambas as contas ficassem num lugar só.

Robertinha
06-03-18, 02:00 PM
Boa tarde,

Estou com problemas para acessar minhas contas da vivo. Eu tenho Vivo Fibra em dois endereços diferentes, mas em ambos os lugares o CPF cadastrado é o mesmo. Acontece que quando acesso o site Meu Vivo pelo computador, ele me direciona para as contas da vivo de Campinas, e quando acesso do meu celular, ele me direciona para as contas de São Carlos. E eu gostaria muito que ambas as contas ficassem num lugar só.

Os dois planos são de categorias diferentes e sendo assim existe app para as duas bases um móvel e outro fixo então para ter acesso a sua
conta será necessário utilizar os dois app .

JeanSilvany
06-03-18, 04:53 PM
Você precisará acessar o APP ou no site o Serviço do Meu Vivo FIXO e incluir o produto para visualização:

Meus Dados > Gerenciar linhas e produtos: Permite adicionar ou remover linhas e produtos no Meu Vivo.