PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre o cancelamento

Andreiarvarini
06-03-18, 01:01 PM
Realizei o cancelamento do meu plano vivo controle e agora não consigo acessar nenhum serviço da vivo nem na web muito menos no APP. E agora meu numero apresenta estar bloqueado pois não recebo mais nenhuma ligação . Meus contatos que entram em contato me dizem que a chamada vai pra caixa postal. E agora devo contatar a Anatel ?

Robertinha
06-03-18, 02:23 PM
Realizei o cancelamento do meu plano vivo controle e agora não consigo acessar nenhum serviço da vivo nem na web muito menos no APP. E agora meu numero apresenta estar bloqueado pois não recebo mais nenhuma ligação . Meus contatos que entram em contato me dizem que a chamada vai pra caixa postal. E agora devo contatar a Anatel ?
Se você realizou o cancelamento pelo site ou pela ura eletrônica só dará opção de cancela linha + plano por isso não consegue
ter o acesso ao numero mais. Para resgata somente comparecendo a loja.

GJonas
06-03-18, 02:41 PM
É isso aí. Pelo site não tem como cancelar o plano somente a linha mas infelizmente muita gente não se atenta a esse detalhe.

JeanSilvany
06-03-18, 05:02 PM
Ligue na Central, a sua linha está em processo de cancelamento e conclui dentro de até 7 dias, solicite o cancelamento desse cancelamento rsrs, logo após solicite a migração para Pré-Pago, problema resolvido!