PDA

Ver Versão Completa : Tenho a fibra saindo pela parede do meu quarto, mas não consigo comprar a Vivo Fibra

raulxn
25-11-15, 01:10 PM
Olá, boa tarde.

Meu nome é Raul Nascimento e sou residente [Detalhes Pessoais]. No meu prédio, o único serviço de internet e tv prestado é o da Vivo. No entanto, dos 20 apartamentos, apenas 8 podem utilizar a internet Vivo Fibra pois no momento do cabeamento a Vivo decidiu colocar um (assim chamado) DG que distribui as fibras para apenas 8 dos 20 apartamentos.

Já estou há um mês ligando todos os dias para vários telefones da Vivo para tentar agendar uma visita técnica para a troca do DG e até agora só me dizem para esperar um dos vizinhos se mudar para eu pegar o lugar dele no distribuidor (o que é, francamente, inaceitável!). Dizem-me também que só quem pode solicitar essa troca de DG é a síndica do prédio. Entretanto, ela é uma das 8 usuárias sortudas da Vivo fibra e parece não se importar com a situação dos demais condôminos que não dispõem de internet.

Já fui seriamente prejudicado em meu trabalho por não responder aos e-mails de meus superiores e preciso de uma solução para o meu problema urgentemente.

Grato,

Raul.

Juvenil-Wille
02-12-15, 09:00 PM
Você tem a opção de contratar a internet via modem?

Ou no modo ilegal, compartilhar a internet com algum dos vizinhos?