PDA

Ver Versão Completa : Chip vivo

Beatriz01
06-03-18, 12:55 PM
Meu irmão perdeu um celular faz alguns meses, quanto tempo a vivo demora para poder passar o numero que ele usava para revenda?
E quando passa, por exemplo, se a pessoa que comprar for instalar o whatsapp, vai ser como se fosse um numero nunca usado ou vai aparecer dados (nome e foto) do meu irmão?

armando17
06-03-18, 01:03 PM
Isso deve ter tirado as duvidas com a central da vivo, é so solicitar

iwamoto
06-03-18, 01:53 PM
Meu irmão perdeu um celular faz alguns meses, quanto tempo a vivo demora para poder passar o numero que ele usava para revenda?
E quando passa, por exemplo, se a pessoa que comprar for instalar o whatsapp, vai ser como se fosse um numero nunca usado ou vai aparecer dados (nome e foto) do meu irmão?

Demora cerca de 3 meses para a linha voltar a ser comercializada.
O nome no WhatsApp fica o que está salvo na agenda do celular dos amigos do seu irmão, quem não tiver ele salvo nos contatos aparece o novo dono, a foto é do novo dono do número.

Robertinha
06-03-18, 02:02 PM

O prazo para a linha passa para o comercio novamente é de 180 dias sem não houve recargas efetuadas. O novo dono registra no whatsapp a onde
chega um código de validação do app passado a ser dele aquela conta.