PDA

Ver Versão Completa : Confirmação de Recarga Urgente!!!

Maria58
06-03-18, 11:26 AM
Sres,

Preciso urgentemente a confirmação de uma recarga realizada no dia 04/03/2018 via caixa eletrônico itau que ainda não foi creditada no meu numero o valor de 25 reais. Já inúmeras vezes tentei pelo *8486 1058 e 4343 e fui numa loja credenciada vivo e pelo meu vivo(site) sem exito de obter esta informação.

Solicito este serviço de confirmação pois já esta me custando mais que o valor da recarga e se assim permanecer na data de hoje estarei abrindo reclamação no procon e anatel.

Agradeço a compreensão...e os serviços prestados!!!

armando17
06-03-18, 01:04 PM
Você chegou a ir na loja fisica? se na conseguir junte as provas e tenta com o procon

Robertinha
06-03-18, 02:15 PM
Sres,

Preciso urgentemente a confirmação de uma recarga realizada no dia 04/03/2018 via caixa eletrônico itau que ainda não foi creditada no meu numero o valor de 25 reais. Já inúmeras vezes tentei pelo *8486 1058 e 4343 e fui numa loja credenciada vivo e pelo meu vivo(site) sem exito de obter esta informação.

Solicito este serviço de confirmação pois já esta me custando mais que o valor da recarga e se assim permanecer na data de hoje estarei abrindo reclamação no procon e anatel.

Agradeço a compreensão...e os serviços prestados!!!

Prazo: até 24 horas para disponibilização dos valores, inclusive para recargas efetuadas em bancos.

Depois desse prazo se não entra você deve encaminhar via emeil fale_conosco@vivo.com.br o comprovante informado (data,valor,horario e local) e anexa o comprovante também . O prazo para a tratativa é de até 5 dias úteis.