PDA

Ver Versão Completa : Aguardando emissão da nota fiscal

Danilocarp
06-03-18, 12:21 AM
Venho aqui também abrir uma reclamação sobre o descaso em que estão fazendo com a entrega do celular que comprei na loja online, no dia 23/02/2018 realizei a compra do celular junto a um novo plano pós pago. N° do pedido 303384527. No mesmo dia o pagamento foi efetuado e debitado do cartão o valor da compra. Moro no Rio de Janeiro capital, no momento da compra está informando que a entrega em capitais se dá em até 3 dias úteis após o pagamento, no entanto isso passou longe de ser cumprido, já se passaram 11 dias e até agora se mantém o status de " aguardando emissão da nota fiscal". Mesmo reclamando nos telefones de atendimento e ouvidoria da vivo não me deram nenhuma solução. Isso é uma grande falta de respeito pois além de descumprirem o prazo de entrega fizeram um descaso com minhas solicitações de atendimento a minha entrega, preciso do celular para trabalhar e estou sendo prejudicado por conta disso. Venho pedir novamente uma solução rápida para o problema, aguardo resposta.

angelojunior
08-03-18, 12:48 PM
Boa tarde, Danilocarp. Tudo bem?

A nota fiscal foi emitida? Alguma novidade?

Danilocarp
09-03-18, 01:27 PM
Boa tarde, ainda não emitiram a nota fiscal. E não mudaram em nada o status. Já fiz reclamação com ANATEL e PROCON. Já se passaram 15 dias do pagamento, se esse descaso se prolongar vou acionar a justiça. Estou sendo muito prejudicado por conta disso.

277084
28-03-18, 12:48 AM
novidades ?

- - - Updated - - -

Alguma novidade ?