PDA

Ver Versão Completa : Tarifação indevida

andreiacardinale
05-03-18, 12:36 PM
Estou sendo cobrada indevidamente, está sendo descontado dos créditos um serviço chamado Cobrança Tarifacão Default no valor de 1,49 nunca fiz a contratação de nenhum serviço. Só nos últimos 30 dias me foram descontados quase 14,00 reais. Sou cliente ViVO há mais de 10 anos. Imagina o tanto que já fui fraldada pela empresa heim. Aguardo contato por e-mail, cancelamento e reembolso do valor cobrado indevidamente. Por telefone desisti de tentar contactar a empresa.

JeanSilvany
05-03-18, 04:46 PM
Isso tudo vai depender de como está sua linha e do que se trata:

Débito em internet ou SMS: Basta alterar a banda de dados do aparelho para 3G/WCDMA que resolve.
Débito em ligação tendo minutos ou pacote para outra operadora: Nesse caso você tem que estar com o plano Toda Hora Móvel, caso esteja no Pré-Diário e tenha pacotes de minutos para outra operadora, ele está tarifando 1,49 e não utilizando o pacote corretamente.

Nesses casos o melhor a se fazer é entrar em contato com a Central de atendimento e verificar com o atendente o ocorrido, ele irá fazer o estorno dos valores para você caso seja procedente.

JoaoBC
05-03-18, 04:55 PM
Se possível ir à loja própria da Vivo

lantoni
06-03-18, 05:46 PM
Ao conferir minha fatura com vencimento em 10/03, notei a cobrança VIVO CONTROLE SERVIÇO DIGITAL, no valor de R$ 10,00. O que é isso? Não contratei
e meu aparelho nem é smatphone. Só faz e recebe chamadas. Mais um abuso desta operadora! Arghhh!