PDA

Ver Versão Completa : Vivo controle combo digital iii ???

Saldanha.E
05-03-18, 09:52 AM
Esse mês fui surpreendida com as cobranças de VIVO CONTROLE COMBO DIGITAL III em "Serviços de Terceiros Telefônica Data" na minha conta no valor de 18,00. Não solicitei e não quero os serviços oferecidos. Solicitarei à VIVO que exclua imediatamente tais cobranças.

JeanSilvany
05-03-18, 05:22 PM
O serviço faz parte do seu Plano.

O Serviço de Terceiros TDATA é apenas um descritivo na fatura, para demonstrarmos o valor correspondente aos novos benefícios que compõem o seu plano, porém sem qualquer acréscimo no valor contratado. Estes benefícios trazem mais vantagens para o plano e novas oportunidades para utilizar produtos digitais: São os serviços (GO READ, KANTOO, NBA, Vivo Guru e Vivo Sync) que estão disponíveis de acordo com o plano:

o Vivo Sync - Aplicativo de armazenamento de fotos, vídeos (entre outros ) poupando a memória do celular.

o Vivo Guru - Serviço de suporte técnico em configuração e conectividade.

o GoRead – Revistas digitais;

o NBA - Conteúdos originais NBA;

o Kantoo – Curso de inglês.

Os serviços fazem parte do seu plano, foram incluídos para lhe dar mais vantagens e qualidade em produtos digitais, sem alteração no valor do seu plano e, desta forma, os valores não podem ser retirados.

Claupnascimento
06-03-18, 06:52 AM
Não procede o esclarecimento pois aconteceu o mesmo na minha fatura
O valor mensal era 49.99 é neste mes foi para 55.00
Vou pedir para cancelar tbm

guillaume
06-03-18, 08:33 AM
Tive o mesmo problema. Liguei pr Vivo e depoisde 30 ' (!), falei com uma atendente. Quando mencionei esse problema, ela simulou que nao me ouvia mais e desligou!! Banda de ladroes !

JeanSilvany
06-03-18, 05:10 PM
Essa alteração de R$49,99 para R$55,99 foi devido ao reajusta anual que ocorre, onde foi incluso +500MB de dados, ligação ilimitada para qualquer operadora local e o Combo Digital, caso não esteja satisfeito basta ligar na Central e solicitar a migração para o novo plano de R$44,99.

Jessica15
07-03-18, 10:36 AM
Estou com o Mesmo problema........esse mes foi surpreendida, como faço pra cancelar?? veio como VIVO CONTROLE SERVIÇO DIGITAL II , no valor de 14,00

mmelo76
08-03-18, 12:18 PM
Com a mudanças dos planos "esse serviço digital" ficou destacado para agregar os serviços digitais incorporados conforme explicado por JeanSilvany acima.

Também, foram aumentados os GB de internet.

jepinto
12-03-18, 09:49 PM
Fui surpreendida com a mesma mudança de pacote de serviços que me custou um aumento de minha conta. Que seja um ajuste anual, acho que o mínimo que a empresa deve ser feito é avisar e pedir a autorização desta mudança.
Uma falta de respeito e um ato ilegal.

Gildson
21-03-18, 03:30 PM
ABSURDO
Também fui surpreendido negativamente, minha conta é 63,98$ que ja é caro por sinal. E ainda vem esse acréscimo de 18,00$ dando um total de 81,93$ pra uma coisa que nem solicitei. Mas irei cancelar minha conta, ou farei portabilidade.

Gero
28-03-18, 10:32 PM
Eu também com mesmo problema, contratei vivo controle por 49,99 em janeiro e em fevereiro e março passaram a cobrar 55,99. Fiz reclamação na Anatel e resolveram.

Quem tiver com mesmo problema pode recorrer na Anatel, basta registrar uma reclamação no site da Anatel, em até 5 dias úteis alguém da Vivo entrará em contato. Segue link https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649

adrianofim
05-04-18, 05:11 PM
Também estou com o mesmo problema. que serviços são esse? não fiz solicitações para esterem cobrando isso!

sandroj
10-04-18, 09:47 AM
Eu já sabia do serviço, mas o único que me interessa não funciona.
Quando o NBA vai funcionar!

keilA0049989
10-04-18, 09:59 AM
Claupnascimento
TUDO BEM?
Todos os planos controles são reajustados no mes de março, em contrapartida a vivo também libera mais benefícios (geralmente bônus de internet). O reajuste é autorizado pela Anatel de acordo com a tabela IST. Você pode readequar o teu plano, e baixar o valor, a melhor data para troca de plano controle, é sempre no ultimo dia do ciclo de faturamento.

Calculo do reajuste
http://www.anatel.gov.br/setorregulado/tarifas-e-precos/calculo-do-indice-de-servicos-de-telecomunicacoes-ist

luizrik
11-04-18, 07:27 PM
Minha Conta deste mês também veio com tal reajuste, o que é inadimissível....pois o plano que contratei é no valor de R$ 51,99 mensais, onde já vem outros "encargos financeiros" que no caso deveriam estar dentro do valor contratado.

Como não pedi o adicional de nenhum "serviço digital III" me recuso a pagar este valor de R$ 18,00.

Sem contar que depois que a VIVO comprou a GVT a internet residencial ficou uma "m...."

Marckoliver
14-05-18, 04:40 PM
A vivo náo pode alterar um plano aumentando o valor do pagamento, mesmo que oferecendo mais serviços, sem avisar e sem consultar os clientes.

romanyalmeida
14-05-18, 04:58 PM
Quem estiver achando ruim é so cancelar, isso aqui é um fórum para tirar duvidas, não pra registrar reclamação.

JeanSilvany
14-05-18, 05:21 PM
Pois é né...

Aí você para e efetua a leitura e o cara de pau vem falar que o plano que ele contratou foi de R$51,99 só porque veio descrito esse valor do plano mais R$18,00 do COMBO DIGITAL, agora pergunta pra ele se quando ele assinou o plano na Loja foi informado que foi R$51,99?

flavio1230
28-05-18, 02:36 PM
Eu também entrei nessa roubada! Esse pacote oferecido e cobrado sim senhor; nunca foi solicitado por mim. E só encareceu meu plano. Infelizmente moro em um país que tudo está monopolizado, e por isso não conseguimos fugir, pois se eu sair dessa operadora por estar descontente vou acabar em outra que aplica o mesmo tipo de golpe. Sei disso por que tenho duas linhas de celular com a vivo e uma linha convencional com a oi. Estamos reféns de um grupo de operadoras corruptas iguais a nossos políticos!

- - - Updated - - -

Estou sendo roubado pelo pacote de "VIVO CONTROLE SERVIÇO DIGITAL III" de 18,00 reais mensais que nunca utilizei e nem se quer me perguntaram se eu tinha algum interesse. Vocês roubam os clientes igual aos políticos roubam seus eleitores!