PDA

Ver Versão Completa : PPP não conectado

emerson.fp
04-03-18, 07:35 PM
O modem MitraStar DSL-2401HN-T1C-NV que a Vivo colocou em minha casa a cerca de 6 meses estava funcionando bem até hoje pela manha, quando decidiu não conectar mais o PPP.
O link VDSL está conectado, pegou velocidades de Down e Up corretamente. Somente o PPP não conecta. Isso é problema na rede da Vivo, que não está autenticando meu modem ou não está distribuindo um IP de internet pra ele.
Liguei para a Vivo 3x, tentei falar isso, porém os atendentes seguem sempre o mesmo script e só insistem em um técnico vir aqui em casa.
O que o técnico vai fazer diferente do que eu já fiz? O problema está na rede da Vivo!
O suporte não pode abrir um chamado para um setor de Infraestrutura de rede da Vivo?

Ayumi
06-03-18, 03:53 PM
Oi, emerson.fp os técnicos realizaram a manutenção do seu aparelho?

ericjean
28-04-18, 03:54 PM
:(

revfoccus
23-06-18, 08:43 AM
Olá. Estou com o.mesmo problema. Como resolver?

Magnum.ornelas
26-06-18, 07:46 PM
Tem que processar cara, tô com o mesmo problema... E não resolvem nada. Já reiniciei, resetei, retirei e pus os cabos novamente... Até r dar na frente do condenado eu já rezei... Técnico vai vir amanhã pra fazer a mesma ***** e ligar pra central e pedir pra reiniciar o sinal... Vivo comprou a GVT pra fazer essa vergonha

gabrielgabgab
04-07-18, 09:30 PM
Estou com o mesmo problema! Perda de tempo pro consumidor. Perdendo dinheiro por nao conseguir trabalhar. Vou buscar a ProTeste e o CDC pra entrar
com um processo e tentar resolver!
Brasil e isso. Nos EUA nunca tive problema!

JoaoBC
04-07-18, 10:10 PM
E a portabilidade, mandou lembranças ?
Já fui da Rionet, fui para a MLS, depois para a vírtua, voltei para o MLS.
Não me atende bem ? Troco!

aeltonaraujo
05-07-18, 02:37 AM
Mesma coisa acontecendo comigo... O que é foda. Pago por uma internet de 50 Mb 24/7, que raramente chega a tal velocidade, e muito menos funciona o dia inteiro.

JoaoBC
08-07-18, 01:26 AM
Oi, emerson.fp os técnicos realizaram a manutenção do seu aparelho?
Olá, Ayumi, bom dia !
Cadê a resposta à sua solicitação ?

Ayumi
10-07-18, 10:50 AM
Olá, Ayumi, bom dia !
Cadê a resposta à sua solicitação ?

Oi JoaoBC, tudo bem?
Como você sabe, fica um pouco complicado para nós ajudarmos os usuários se eles não voltam para nos dar um feedback.
Mas acredito que se a pessoa não voltou, deve ter solucionado com a visita técnica. :o

JoaoBC
10-07-18, 10:59 AM
Oi JoaoBC, tudo bem?
Como você sabe, fica um pouco complicado para nós ajudarmos os usuários se eles não voltam para nos dar um feedback.
Mas acredito que se a pessoa não voltou, deve ter solucionado com a visita técnica. :o

Sim, minha linda. Mas custava voltar e dar um feedback, ajudar os demais que estão com problemas semelhantes ?
Lembram do fórum na hora de pedir e de reclamar. Poderiam lembrar também na hora de agradecer, de ajudar.
Não tenho bola de cristal, nem o dom da premonição.
Mas é facílimo descobrir o que está acontecendo :
O "povo" vem para cá achando que vai ter solução imediata, resolvida logo, muitas vezes achando que aqui é do SAC. Não acontecendo, "pulam fora".
Me dá profunda tristeza, desencanto (decepção), o que me levs a dar aquelas respostas atravessadas.
Querem que "resolva agora!" e ponto.
Triste constatação...

smua
17-08-18, 03:39 PM
Estou com mesmo problema, engraçado que a área técnica não é Tecnica. Estou perdendo aulas online, prejuízo cultural e financeiro, pq o PPP "não conectado". Mais engraçado ainda é qdo a atendente manda vc fazer a solicitação pelo site, como assim? Se vc está sem internet? Estou desde janeiro com visitas constantes de técnicos ... já falei para mandarem um para ficar 24h de plantão aqui dentro da minha casa, e isto pq sabemos muito bem que o problema nunca e na residência e sempre é na "rede". Socorro só com a Anatel

smua
17-08-18, 03:42 PM
Em tempo : só estou conseguindo entrar o fórum pelo 4G, que graças, é de outra operadora. Advinha se não vou fazer portabilidade !

capo
26-03-19, 11:24 AM
Mesma coisa aqui... Eles não fazem a menor ideia do que é internet. Recrutam garis e chamam de técnicos. O Atendimento deles é só para chamados abertos na ANATEL, nem adianta tentar resolver direto.
Bom é que dá para abrir pela internet, aqui: https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649