PDA

Ver Versão Completa : Fiz a recarga e não caiu

Maiully
03-03-18, 02:33 PM
Fui em uma lojinha da vivo localizada no shopping praia da costa em Vila Velha, Es e o crédito não caiu.

GJonas
03-03-18, 03:40 PM
Fui em uma lojinha da vivo localizada no shopping praia da costa em Vila Velha, Es e o crédito não caiu.

Observe o comprovante da recarga e veja se o número informado está correto. Esses erros são muito comuns.
Se estiver aguarde pelo menos 24 horas pois é o prazo máximo para que os créditos estejam disponíveis. Também acesse o seu extrato no Meu Vivo e veja se o crédito não foi consumido sem você perceber.

JeanSilvany
03-03-18, 04:55 PM
Caso de fato não tenha caído a recarga após as 24hrs, entre em contato com Central de atendimento no *8486 com o comprovante em mãos, o funcionário dará continuidade para solução do problema.

MarcioVicentedaSilva
19-07-18, 03:40 PM
Fiz uma recarga no dia 13/07/2018 e até agora da como se eu não tivesse feito a recarga

HelioCFh
19-07-18, 04:39 PM
MarcioVicentedaSilva Já tentou proceder conforme informado pelos colegas acima?

Se já fez e não surtiu resultado, entre em contato com a Ouvidoria da Vivo com o numero do protocolo em mãos. Num prazo de no máximo 5 dias eles devem te retornar com a solução.
Esse forum é formado por usuários da Vivo, poucos são operadores ligados diretamente a operadora, por isso não temos poder de resolver diretamente os problemas relatados.