PDA

Ver Versão Completa : Conta paga em duas vezes indevidamente

Hiago2018
03-03-18, 10:35 AM
Bom dia!

gostaria de saber como funciona o estorno de pagamento de uma cobrança indevida. O caso é o seguinte:

no dia 27 de fev eu paguei minha fatura que chega na loterica, e no dia 02/03 constatado na minha conta bancaria que foi feito um pagamento em debito automatico da mesma conta, sendo que nunca autorizei e sempre paguei as contas da lotéricas, porem quero receber o dinheiro de volta e não em crédito pois é um direito meu como consumidor

GJonas
03-03-18, 12:12 PM
Bom dia!

gostaria de saber como funciona o estorno de pagamento de uma cobrança indevida. O caso é o seguinte:

no dia 27 de fev eu paguei minha fatura que chega na loterica, e no dia 02/03 constatado na minha conta bancaria que foi feito um pagamento em debito automatico da mesma conta, sendo que nunca autorizei e sempre paguei as contas da lotéricas, porem quero receber o dinheiro de volta e não em crédito pois é um direito meu como consumidor

Você deve ligar para a central de atendimento e informar o que aconteceu. Certamente eles fazem o estorno.

JeanSilvany
03-03-18, 04:48 PM
Entre em contato com a Central de atendimento, será solicitado: Banco, agência, conta, nome do titular e será aberto um processo para estorno, o prazo de resposta são de até 5 dias úteis.