PDA

Ver Versão Completa : Empresa sem compromisso

PAULOHCRUZ
02-03-18, 12:30 PM
Só no brasil mesmo é que as empresas prestadoras de serviço cometem abusos sem punição.
Percebi lentidão na minha internet há algum tempo...
Venho ligando no suporte técnico para resolver e nada!
Na última ligação perguntei sobre a velocidade contratada pois sabia que estava muito aquém...
A atendente do suporte técnico disse 2mb. O meu plano é de 8mb.
Ela ainda tentou transferir para outro departamento que cuida de migração de plano, se eu quisesse realmente 8mb.
Insisti que já estava pagando por 8mg mas mesmo assim concordei com a transferência.
Minha surpresa foi ainda maior quando ouvi ao fundo a conversa de dois atendentes: Uma falando que "o cliente queria mudar de plano enquanto o outro dizia que não podia resolver porque já constava 8mb no sistema dele!
Por um mistério da natureza, "a ligação caiu".
Liguei de novo, esperei todo o atendimento eletrônico ridículo falando sobre sinal digital de tv.
Aguardei e repeti toda a história, refiz o percurso mas dessa vez fui atendido e assumira que meu plano era de 8mb, diferente do que foi informado no suporte técnico (2mb) e da medição via internet mesmo (1mb).
A tendente abriu uma o.s. Para corrigir qualquer "problema técnico". O que ocorreu foi roubo do meu plano sem consequente redução de valores.
Pedi a gravação da chamada para solicitar reembolso do período em que minha internet foi reduzida, contra a minha vontade!
Quero solução definitiva para um serviço de péssima qualidade, pelo menos enquanto não tenho outra opção (net) na minha cidade!
é um absurdo termos que nos submeter a esses abusos...
Próximo passo: Reclame aqui

Ayumi
21-03-18, 02:14 PM
PAULOHCRUZ Pelo Meu Vivo você consegue resgatar as gravações pelo protocolo de atendimento.
Faça uma abertura de chamada na ouvidoria, você pode solicitar a avaliação do caso e, se necessário, reembolso.