PDA

Ver Versão Completa : Erro no compartimento de internet

Bya_lyma
02-03-18, 11:42 AM
Já faz 3 dias que não consigo compartilhar internet. Só diz que houve um erro e tenho que tentar mais tarde.
Sendo que já desinstalei e instalei, já reiniciei o celular emissor e o receptor e nada.
Já liguei pra vivo e eles não resolvem isso, dizem que no sistema está tudo certo.
E pelo o que eu vi, tá acontecendo com muitos por aqui, logo, não é problema na linha telefônica.
Vocês, ou alguém aqui já resolveu o problema ou sabe de uma solução?
Obs: e esse negócio de os dois celulares devem estar com conexão estável é papo, se eu tô compartilhando internet é porque o outro telefone não tem internet.

JeanSilvany
02-03-18, 03:55 PM
Essa observação de fato não tem sentido.

Á única forma de resolver essa questão é entrando em contato com o Suporte Tecnico e solicitando abertura de processo para regularização, o prazo são de até 5 dias úteis, lembre-se de anotar o nº de protocolo.

Robertinha
02-03-18, 04:09 PM
Essa observação de fato não tem sentido.

Á única forma de resolver essa questão é entrando em contato com o Suporte Tecnico e solicitando abertura de processo para regularização, o prazo são de até 5 dias úteis, lembre-se de anotar o nº de protocolo.

O setor técnico não tem suporte para abrir chamado para APP da vivo de compartilhamento de internet , quem faz abertura do chamado neste caso são os setores básicos e massivo
como me informou um atendente do setor técnico. No caso do app meu vivo o setor técnico faz sim!!

- - - Updated - - -

Já faz 3 dias que não consigo compartilhar internet. Só diz que houve um erro e tenho que tentar mais tarde.
Sendo que já desinstalei e instalei, já reiniciei o celular emissor e o receptor e nada.
Já liguei pra vivo e eles não resolvem isso, dizem que no sistema está tudo certo.
E pelo o que eu vi, tá acontecendo com muitos por aqui, logo, não é problema na linha telefônica.
Vocês, ou alguém aqui já resolveu o problema ou sabe de uma solução?
Obs: e esse negócio de os dois celulares devem estar com conexão estável é papo, se eu tô compartilhando internet é porque o outro telefone não tem internet.

Você já verificou se as linhas com quem compartilha internet estão legível para recebe?
Se tudo estiver ok, e você não conseguir será necessário ligar na central para abrirem um
chamado especifico .
OBS: OS SETORES MASSIVO E BASICO QUE ABREM SEGUNDO O QUE ME INFORMARAM PELA CENTRAL

JeanSilvany
02-03-18, 04:31 PM
O setor tecnico consegue fazer abertura de processos para o Meu Vivo, só vai depender do atendente, na pior das hipoteses quem conclui a abertura é o próprio supervisor, os demais setores fazem de tudo para não efetuar abertura de processo.

Robertinha
17-04-18, 03:23 PM
O setor tecnico consegue fazer abertura de processos para o Meu Vivo, só vai depender do atendente, na pior das hipoteses quem conclui a abertura é o próprio supervisor, os demais setores fazem de tudo para não efetuar abertura de processo.
Olá!!
Para o APP meu vivo o SUP.TEC-VIVO FAZ ! ENVIA A SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE CHAMADO PARA O SUPERVIDOR QUE REGISTRA O CHAMADO .
EM RELAÇAÕ AO COMPARTILHAMENTO DE INTERNTE É SÓ A LINHA DE FRENTE QUE RESOLVE, PARECE PIADA, MAIS É REAL RS....