PDA

Ver Versão Completa : Sujou meu nome

Dammurta
24-11-15, 04:05 PM
Acabei de fazer 18 anos e fui arrumar um emprego e descobri que tenho debito com a vivo, como si eu nunca tive telefone de linha e nem podia assinar contrato por ser menor ?

Josemsud
24-11-15, 04:25 PM
Boa tarde Dammurta

Aconteceu coisa semelhante com um amigo só que no caso ele era cliente da Vivo pagou todas as contas antes de cancelar e mesmo assim a Vivo jogou o nome dele no SPC, o que meu amigo fez depois de ligar várias vezes na Vivo e não resolver o problema? Entrou na Justiça e a operadora teve de indenizá-lo depois que o Juiz notou que ela agiu de má fé!
Infelizmente esse tipo de coisa acontece e é bastante normal em operadoras de Telecomunicações, logo te oriento a tratar com com ela através da Ouvidoria (0800 775 1212 , atendimento de segunda à sexta no horário comercial), caso não consiga resolver entre com a Anatel (1331, atendimento de segunda a sexta no horário comercial) se mesmo assim não resolver então entre com uma ação penal contra a Vivo por ação de indenização, reparação de danos morais, inscrição indevida no SPC e Serasa por débito inexistente.