PDA

Ver Versão Completa : SMS para outras operadoras e recarga.

FabricioC
01-10-13, 03:32 PM
Boa Tarde.

Na promoção vivo on qual é o valor das sms pra outras operadoras?

No caso se eu colocasse 25 reais, pagaria a taxa do vivo on todo "DIA N' e o restante dos creditos ficariam para eu poder usar como quiser?

sehneml
03-10-13, 01:36 PM
Se não me engano para outras operadora é R$0,45, é e cobrado uma taxa de partipação mensal de R12 >>> O que é o consumo Mínimo mensal?
Para manter-se no Vivo ON e continuar utilizando os benefícios, você terá uma taxa de participação de R$12,00 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que você fizer após o seu “Dia N”.
Mas não se preocupe, esses R$12,00 debitados da primeira recarga que você fizer após o dia N, serão convertidos em créditos que você poderá utilizar para qualquer serviço da Vivo, com validade até o seu próximo Dia N.

Se vc envia mtos sms para outras operadora seria melhor vc se cadastrar no vivo sempre, que custa R$0,05 por sms

Boa Tarde.

Na promoção vivo on qual é o valor das sms pra outras operadoras?

No caso se eu colocasse 25 reais, pagaria a taxa do vivo on todo "DIA N' e o restante dos creditos ficariam para eu poder usar como quiser?

Vítor
03-10-13, 10:57 PM
Olá FabricioC, você pode mudar seu plano para o VIVO Escolha SMS, e comprar um pacote de 100 mensagens pra outras operadoras, assim, se recarregar R$20 terá aproximadamente 200 mensagens para outras operadoras + 10.000 para VIVO.

No Plano Escolha Pré-Pago os créditos em ligações, torpedos, downloads, ou qualquer outro serviço valem bônus para usar no próximo mês. O cliente pode optar entre usar os créditos com ligações ou torpedos.

1. O bônus é independe de recarga: Para ganhar bônus basta usar o celular.

2. Você escolhe como quer usar seus bônus: Ligações locais de vivo para vivo ou torpedos SMS.

3. Usando entre R$20,00 e R$49,99 em crédito, você ganha R$20,00 para o mês seguinte. Se usar acima de R$50,00 ganhará R$50,00. Para esse bônus, você deve escolher como utilizá-lo no momento da contratação do plano.

Fonte: http://www.liguebarato.com.br/planos/planos-vivo/167-plano-vivo-escolha-pre-pago.html

Então, você terá que maneirar nos SMS para outras operadoras, rsrs.