PDA

Ver Versão Completa : Não consigo ativar a ligação em espera no meu celular.

soaso
24-11-15, 07:46 AM
Uso um iphone5S e não estou conseguindo ativar a ligação em espera. Liguei na central da vivo e a atendente me informou que o serviço já estava ativo na minha conta. Quando vou em ajustes>telefone>ligação em espera, e habilito da um erro e informa que "Não foi possível salvar o ajuste ligação em espera" Alguém já sofreu com esse problema?

elitonalonso
25-11-15, 06:06 PM
Olá soaso, Boa noite!

Eu sou usuário do sistema operacional Android e ativação e desativação do serviço Chamada em Espera pelo aparelho está normal.

Você já tentou desativar e ativar o serviço Chamada em Espera em sua linha? Você pode fazer isso através do Meu Vivo Web, vá em COMODIDADE PARA VOCÊ > CHAMADA EM ESPERA.

Éliton Alonso

PriscilaRocha
25-11-15, 11:13 PM
soaso

Estou sem dinheiro para Iphone :/

Mas pode ser que nosso amigo thiagomocci saiba

ou nosso amigo Juvenil-Wille

thiagomocci
26-11-15, 06:35 AM
Infelizmente, uso Windows Phone, PriscilaRocha. Mas obrigado pela menção.

Conseguiu, soaso?

soaso
26-11-15, 08:43 AM
Infelizmente ainda não consegui. Entrei em contato com a vivo eles informaram que o serviço da chamada em espera está ativado e que pode ser o aparelho, no entanto meu aparelho está tudo certo. Só está opção de habilita o serviço que dá um informativo de erro.

Juvenil-Wille
26-11-15, 06:52 PM
Infelizmente não sei!:(

soaso
05-12-15, 12:09 PM
=\

brualmeida
21-06-17, 09:55 AM
Conseguiu resolver o problema? Não consigo fazer ativação da chamada em espera no meu Iphone. Alguém me ajuda por favor, já liguei para a operadora e nunca resolvem.

KrashTime
21-06-17, 04:10 PM
Acabei de ler um post no site de suporte da Apple aparentemente o iphone se comporta diferente dependendo da tecnologia do sinal (GSM ou CDMA). Talvez esse seja isso esteja acontecendo mas infelizmente eles não informam se há ou não um problema. Mas acredito que pode ser alguma instabilidade do recurso.

Para ler clique aqui (https://support.apple.com/pt-br/HT202176).