PDA

Ver Versão Completa : Loja virtual, atraso na aprovação de compra de aparelho.

Msmissio
27-02-18, 01:40 PM
Boa tarde pessoal,

Ontem por volta das 09:30 da manhã realizei uma compra na loja virtual da Vivo.Foi a minha primeira compra na Loja, na internet compro toda semana.Me surpreendi com a quantidade de reclamações referente a atraso de pedidos comprados na Loja vivo.O meu foi aprovado na hora pelo meu cartão de credito e pela vivo ainda consta que falta a aprovação.Diz que em 4 dias eu recebo meu pedido. Gostaria de saber qual motivo da demora para aprovar?

Obrigado!

pedido numero: 301894780

_Bruna
01-03-18, 02:35 PM
Msmissio, tudo bem?

Sua compra foi aprovada? Alguma novidade?

CarlosAlex
08-05-18, 12:53 PM
Estou profundamente arrependido de ter feito esta compra. Atualmente nenhuma loja demora tanto assim para atualizar um simples status e emitir uma nota fiscal, já que a compra foi aprovada pelo cartão e não há nenhum impedimento. Irei cancelar o mais breve possível. E em nenhum local do site afirma que esta aprovação pode ocorrer em determinado tempo, afinal, quem compraria tendo que esperar se outros sites aprovam e emitem a nota quase em tempo real?

- - - Updated - - -

Apenas mais um detalhe: minha compra foi cancelada sem a minha solicitação e consta no site que EU realizei a solicitação de cancelamento. Realmente, é um total descaso com o consumidor....

carolflor02
08-05-18, 01:30 PM
A loja da vivo sempre demora para entregar os seus produtos.

JoaoBC
08-05-18, 02:37 PM
A demora para entregar os produtos é ruim, sim, mas muito pior é não saber o que está acontecendo. Não ser informado o motivo da demora.
Até a Eletrolux que é uma empresa ruim, envia torpedo SMS cada vez que muda o status de uma solicitação.
Mostra
- Pedido recebido
- Material despachado
- Material na autorizada

E a vivo ?