PDA

Ver Versão Completa : Fatura pendente paga duplicado

luisemanuelb
27-02-18, 09:38 AM
Bom dia,

Caros, alguém poderia me ajudar?
Efetuei uma portabilidade para a Claro no dia 15/11/2017 e tinha um plano controle na VIVO, não sabia que o valor iria vir integral (por ser controle) e paguei a ultima fatura porém recebi ligações da central de cobrança, e assim que descobri tal valor em aberto efetuei o pagamento.
Uma fatura chegou (com muito atraso devido ao carnaval e feriados) semana passada na casa da minha avó. E ela efetuou o pagamento com medo que eu tivesse esquecido.
Como foi efetuado um pagamento duplicado, e não tenho uma futura fatura para "abater o valor", como posso receber meu dinheiro de volta?

Agradeço desde já!

GJonas
27-02-18, 06:13 PM
Bom dia,

Caros, alguém poderia me ajudar?
Efetuei uma portabilidade para a Claro no dia 15/11/2017 e tinha um plano controle na VIVO, não sabia que o valor iria vir integral (por ser controle) e paguei a ultima fatura porém recebi ligações da central de cobrança, e assim que descobri tal valor em aberto efetuei o pagamento.
Uma fatura chegou (com muito atraso devido ao carnaval e feriados) semana passada na casa da minha avó. E ela efetuou o pagamento com medo que eu tivesse esquecido.
Como foi efetuado um pagamento duplicado, e não tenho uma futura fatura para "abater o valor", como posso receber meu dinheiro de volta?

Agradeço desde já!

Ligue para a central de atendimento e informe o que aconteceu. Certamente eles tem algum procedimento para realizar o estorno.
Devem te pedir o comprovante de pagamento.

JeanSilvany
27-02-18, 07:34 PM
Existe a possibilidade sim, será solicitado no atendimento o nome do Banco, agência, número da conta e nome completo do titular, após abertura de processo o setor irá analisar e dar um retorno com o prazo de até 5 dias úteis para você, lembre-se de anotar o protocolo de atendimento.