PDA

Ver Versão Completa : Saldo recarga

anamarvila
26-02-18, 05:24 PM
Recarreguei meu celular na semana passada e fiquei com R$ 4,00 de créditos, mas a Vivo pegou meus créditos por um programa que não conheço chamado KIDS, e não devolveu o valor. Liguei e falei com a assistente e ela me passou a informação de que em 24h o crédito entraria, e já passei o final de semana inteiro sem o crédito. meu numero é XX XXXXX-XXXX. Gostaria que verificassem por favor

GJonas
26-02-18, 06:47 PM
Aqui no fórum não temos como saber o que aconteceu. Por isso é bom você ligar para a central de atendimento e solicitar o estorno.

JeanSilvany
26-02-18, 08:51 PM
Essa informação de 24hrs para estorno não existe, ou é feito de imediato ou não ocorre a devolução, foi apenas um drible.

Ayumi
05-03-18, 08:23 AM
Recarreguei meu celular na semana passada e fiquei com R$ 4,00 de créditos, mas a Vivo pegou meus créditos por um programa que não conheço chamado KIDS, e não devolveu o valor. Liguei e falei com a assistente e ela me passou a informação de que em 24h o crédito entraria, e já passei o final de semana inteiro sem o crédito. meu numero é XX XXXXX-XXXX. Gostaria que verificassem por favor

Oi, anamarvila. Conseguiu solucionar o seu problema? Conta pra gente. :)