PDA

Ver Versão Completa : Tempo limite de bloqueio temporário

GABEDRUMOND
26-02-18, 11:39 AM
Bom dia, pessoal!

Queria tirar uma dúvida: qual o tempo limite do bloqueio temporário dos serviços? Falei com duas atendentes diferentes, e cada uma me passou um prazo diferente. Uma disse que a duração máxima é 3 meses, e outra disse que são 6. Afinal, qual é o tempo certo?

Robertinha
26-02-18, 05:00 PM
Bom dia, pessoal!

Queria tirar uma dúvida: qual o tempo limite do bloqueio temporário dos serviços? Falei com duas atendentes diferentes, e cada uma me passou um prazo diferente. Uma disse que a duração máxima é 3 meses, e outra disse que são 6. Afinal, qual é o tempo certo?

O período correto é 7 dias contado a partir do 1 dias de suspensão, seu serviço deve ser desbloqueado na mesma hora que houve o bloqueio . Geralmente
tem clientes que são notificados por sms da suspensão e outros só quando ligam na central.

CARLOSFERRAO
27-02-18, 07:38 PM
Não é nem um nem outro. O prazo para a suspensão temporária são de até 4 meses, segundo o CDC. E você só pode solicitar uma vez por ano.

JeanSilvany
27-02-18, 07:45 PM
Existem 2 bloqueios.

Perda e roubo com o prazo de até 180 dias, caso não recupere a linha em Loja dentro do prazo, automaticamente a linha será cancelada ao atingir o dia limite.
Bloqueio por motivos particulares tem o prazo de até 120 dias, caso não cancele a linha ou reative, ela será reativada automaticamente ao atingir o dia limite.

Hellen_Ishida
24-04-18, 08:24 PM
CUIDADO AO EFETUAR O BLOQUEIO TEMPORÁRIO

Foi efetuado o bloqueio temporário da minha linha da VIVO CONTROLE por 30 dias pela central de atendimento *8486 no dia 24/04/2018. O atendente indicou que durante esse período o plano ficaria suspenso e eu não receberia a fatura para o pagamento do tempo em que a linha ficasse bloqueada. Porém, no mês de março, eu recebi uma cobrança. Liguei para a Central da VIVO novamente e a atendente informou que o procedimento foi efetuado corretamente e que a fatura do mês de abril não viria, porém recebi mais uma vez a fatura. Ao ligar novamente para a Central de atendimento, os atendentes me redirecionaram para setores totalmente diferentes (atendimento me direcionou para vendas) e o atendente informou que eu teria que ligar novamente. A cobrança está sendo feita indevidamente, pois a linha ficou suspensa por 30 dias, não sendo realizado o seu uso. É um absurdo o atendimento pela central não saber tomar ações e ainda ser desrespeitoso com o consumidor ao apenas redicionar a ligação para qualquer lugar, só para não se responsabilizar pelo problema.